Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

21 de Dezembro de 2018 - 16:37:49

Está chegando ao fim... Para recomeçar!

 
 
Ainda faltam 10 dias antes de 2018 se despedir de vez, mas, como esta é a última edição do DAQUI neste ano, pedimos licença para fazer esta despedida de uma fase que está por ser encerrada. Dizem que foi muito sábio quem fracionou o ano em 12 meses para que, quando todos estejam cansados, venha a sensação de “está acabando” e o mergulho na esperança do recomeço. Um que se despede para que outro chegue. 
Vivemos um ano de momentos polêmicos, de decisões importantes e de discussões e revisão de valores. Em vários momentos paramos para refletir que Brasil queremos para o próximo ano, mas também nos vimos pensando sobre que tipo de pessoas queremos ser nos próximos anos. Por mais clichê que seja esta ideia, a mudança precisa começar em nós, sim! 
Por diversas situações ao longo do ano, muito provavelmente nos sentimos insatisfeitos com algo. Talvez um resultado que não tenha sido esperado, um desafio que não tenha sido superado, uma conquista que não tenha sido realizada... E nos agarramos na vinda de um novo ano para restabelecer todas estas metas e expectativas. Para que, enfim, tudo se concretize como tanto sonhamos. Mas, se fizermos tudo da mesma forma, será mesmo que encontraremos resultados diferentes? A mudança pode começar agora... Mesmo nos dias derradeiros deste 2018, para que 2019 seja ainda mais daquele jeitinho que tanto sonhamos. Lindo e próspero ano a todos!
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube