Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

14 de Dezembro de 2018 - 18:17:58

Natal Iluminado e Abertura de Verão reúnem centenas

Após a chegada, o Papai Noel foi para a Casa do Noel, montada na Praça da Bandeira, e recebeu as crianças com balas e brinquedos
 
 
Natal Iluminado e Abertura de Verão reúnem centenas
O bom velhinho estará na Praça da Bandeira durante toda a semana, à noite 
 
Centenas de pessoas participaram, na última quarta-feira, do Natal Iluminado e Abertura de Verão no Município de Porto Belo. As crianças aguardavam com ansiedade a chegada do Papai Noel, que após as apresentações culturais e a participação do terno de reis Menino Deus, da cidade de Canelinha, chegou em um trenó iluminado, com direito a renas, encantando todos os presentes. 
O prefeito de Porto Belo, Emerson Stein (MDB), diz que a realização da festa de Natal no centro da cidade se tornou um encontro entre famílias do município e região. "Assim como no ano anterior, a festa de Natal foi um sucesso em Porto Belo, que este ano aconteceu junto com a Abertura de Verão e contou com show gratuito da banda Tchê Garotos. Nós ficamos felizes em ver as famílias presentes em mais este momento e reforçamos que todo o empenho da administração é para realizar sempre o melhor", comentou. 
Após a chegada, o Papai Noel foi para a Casa do Noel, montada na Praça da Bandeira, e recebeu as crianças com balas e brinquedos. Enquanto os pequenos aguardavam o abraço do bom velhinho, as famílias aproveitavam o show da banda Tchê Garotos, que marcou o início da temporada de verão na cidade. O Papai Noel estará na Praça da Bandeira durante toda a semana, no período noturno.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube