Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

30 de Novembro de 2018 - 15:13:06

Primeiro navio chega no píer de Porto Belo

Cerimônia de troca de placas marcou primeira parada do navio na cidade. Ao todo, estão confirmadas oito escalas com mais de 40 mil turistas
 
 
Primeiro navio chega no píer de Porto Belo
Primeiro navio a chegar na cidade trouxe 4 mil turistas a bordo 
 
Conhecido como Capital Catarinense dos Transatlânticos, Porto Belo recebeu ontem o primeiro navio da temporada 2018/2019. O MSC Fantasia trouxe a bordo mais de 4 mil passageiros e mais de mil tripulantes. Mesmo sem sol, grande número de turistas desembarcou do transatlântico, fizeram tour pela região e passearam pelo centro da cidade. Até o momento estão confirmadas oito escalas de navios para Porto Belo e, assim, mais de 40.000 pessoas devem desembarcar no Píer Municipal nesta temporada de verão. 
Sendo a primeira parada do MSC Fantasia na cidade nesta temporada, autoridades do Executivo e Legislativo foram convidadas para a cerimônia de Troca de Placas, que aconteceu a bordo do transatlântico. Em discurso, a diretora da MSC Cruzeiros Marcia Leite destacou as belezas do município. "A cada visita eu descubro um lugar que me encanta mais e olha que venho para Porto Belo há muitos anos. A MSC tem grandes planos para Porto Belo num futuro próximo, nós já discutimos isso com as autoridades e nós estamos confiantes que num prazo muito curto de tempo conseguiremos fomentar ainda mais o turismo, trazendo cada vez mais navios", destacou a diretora. 
O prefeito Emerson Stein diz ser uma honra receber a MSC Cruzeiros, uma empresa que atua há 22 anos no Brasil e a cada ano consegue inovar no mercado. "Porto Belo recebe transatlânticos há 20 anos e é um grande prazer poder ter em nossas escalas os navios da MSC, que acompanharam todo o processo de desenvolvimento, não apenas da cidade, mas da nossa estrutura de receptivo. Nossos turistas são recepcionados no Píer Municipal, por profissionais treinados pela Fundação Municipal de Turismo para que a experiência na cidade seja a melhor possível", afirmou o prefeito.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube