Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

30 de Novembro de 2018 - 14:59:17

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Com a mão na taça!
Na partida de ida da final do Campeonato Municipal de Futebol Sub-17 de Tijucas, o Joaia saiu na frente: goleou a Associação Atlético pelo placar de 5 a 1. A partida foi realizada no estádio Miguel Ezequiel de Simas, no Bairro XV de Novembro. João Vitor (3), Mateus Machado e Guilherme marcaram os gols do Joaia. Luis Herique Hellmann descontou para o Atlético. 
O jogo de volta acontece no próximo domingo, no estádio Alexandre Ternes Neto, às 15h10. Para conquistar o título da competição, a equipe do Atlético terá que golear por cinco gols ou mais de diferença. Se o time vencer por quatro gols de diferença, o duelo irá para os pênaltis. Já o Joaia, mesmo em caso de derrota por até três gols de diferença, conquista a taça. 
 
Hoje tem final
Hoje à noite tem a decisão do campeonato Municipal de Futebol Suíço Master de Tijucas. As equipes Cervejão e União se enfrentam na luta pelo título de campeão de 2019. Para chegar à final as equipes superaram Feras e AV 13 nos pênaltis, na semifinal – as duas equipes irão disputar a medalha de bronze em partida preliminar. A finalíssima está marcada para começar às 21h, no Complexo Esportivo da Adec. 
 
Melhores do Futsal
Ao final do Campeonato Municipal de Futsal de Tijucas, foram eleitos os melhores atletas em cada posição que disputaram o torneio. Na Série A, foram escolhidos os três melhores em cada posição, que receberão Bola de Ouro, Prata e Bronze. Na Série B, será premiado um atleta de cada posição (Bola de Ouro). Os eleitos serão premiados antes do jogo festivo envolvendo a Seleção do Campeonato Municipal de Futsal, contra a equipe do ADFT Associação Desportiva Futsal Tubaronense, da cidade de Tubarão – atual campeã dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A partida amistosa, acontece na próxima quarta-feira, às 20h30, no ginásio de Esportes João Bayer Filho.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube