Topo
TIJUCAS | Sábado, 20 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

23 de Novembro de 2018 - 13:16:06

Tijucaneando

 
 
Tijucaneando
Expulso do partido
Primeiro suplente entre os candidatos a vereadores do MDB de Tijucas, desde que Jean do Nico (PSC) se afastou da Câmara para assumir uma secretaria, Cláudio Tiago Izidoro (MDB) ficou com a cadeira no Legislativo. No entanto, apesar da sigla, Cláudio não se juntou aos emedebistas na bancada de oposição. Está ao lado da base do governo. Desde então, tem se falado sobre a possibilidade de o partido excluir Cláudio da lista de filiados. Agora, foi oficializada a decisão: o MDB decidiu pela expulsão de Cláudio do partido. O vereador se diz tranquilo e que não se sentia mais à vontade estando filiado ao MDB. Com relação à possibilidade de ter a cadeira requerida pela sigla, ele é categórico: “só perderia o mandato se eu pedisse para sair do partido”.  
 
DÃO DE OMBROS 
“Foi lamentável a não participação de um representante do hospital São José e da Maternidade Chiquinha Gallotti”, assim resumiu a vereadora Deda Vargas (PT), entusiasta de uma audiência pública que procurava soluções para tentar reabrir a maternidade de Tijucas. Mas, ao que parece, a direção do hospital não tem qualquer interesse que isto aconteça.  
 
MEDIDA ENÉRGICA 
Afinal, apesar de não ser um hospital público, há como o poder público – seja no âmbito municipal ou estadual – tomar alguma medida mais enérgica que faça com que a administração da unidade hospitalar dê ouvidos à população? Alguns dirão: ‘mas o hospital não é público’. E aí cabe o questionamento: mas nos momentos de dificuldades financeiras, os mesmos administradores não correram (repetidas vezes) ao poder público para pedir ajuda? 
 
VAMOS PARTICIPAR? 
Que tal se divertir e, de quebra, ajudar numa ação beneficente em prol do Lar Santa Maria da Paz, em Tijucas? Acontece no próximo dia 7 de dezembro (sexta-feira), às 23h, o baile Pré-Carnaval Unidos pelo Lar. O evento será no CTG Fogão de Lenha, ao som de Alciney e Sandro. As camisetas já estão à venda. Mais informações pelo telefone 48/99668-3761. 
 
ALEGRIA ÀS CRIANÇAS 
Seguimos em campanha para arrecadar brinquedos para serem presenteados às crianças em tratamento de câncer no Hospital Infantil – numa ação proposta ao DAQUI pelo João Pedro, menino de Tijucas que luta contra um tumor no cérebro. Vamos ajudar a levar mais alegrias a estas crianças? Quer participar? Entre em contato pelo telefone 48/99134-3782 (whatsapp).
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube