Topo
TIJUCAS | Terça Feira, 23 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

14 de Maio de 2015 - 11:41:34

Começou o segundo turno do campeonato municipal

Nos quatro confrontos do último fim de semana, Amigos, União e Renascença garantiram a vitória
 
 
Começou o segundo turno do campeonato municipal

 

Campeão da primeira fase do Campeonato Municipal Amador de Tijucas, o Renascença estreou com vitória no segundo turno da competição. Jogando em casa, a equipe do bairro da Praça venceu o time da Joaia por 3 a 2. Com o placar, o Verdão da Praça segue invicto no campeonato. Das partidas disputadas, venceu sete e empatou apenas uma.

O Renascença segue firme no segundo turno do campeonato. Quer manter a liderança para jogar pelo empate na fase final. “Temos um time unido, que joga junto e tem garra. Mas o campeonato está com um nível muito bom de equipes, não dá para relaxar. Vamos seguir firmes e unidos para atingir nosso objetivo”, afirma o técnico Juba.

O jogador Alex também destaca a união do time. “Viemos para buscar a vitória neste jogo e fazer por merecer a taça do primeiro turno. Nosso elenco é entrosado, nós somos uma equipe e vamos com fé até o final”, garante. O Renascença entrou em campo com dois jogadores reservas. O primeiro tempo foi equilibrado e Alex abriu o placar após cobrança de pênalti. Renato Nascimento ampliou para a equipe da casa no primeiro tempo do jogo.

O Joaia diminuiu ainda no primeiro tempo, com uma cobrança de pênalti. Zé Paraná fez o gol e deixou o placar 2 a 1. O Joaia conseguiu empatar no segundo tempo com gol de Alisson, mas Lelê Bahia marcou para a equipe da Praça já no finalzinho. Ele se machucou na comemoração do gol e deixou o campo mancando.

OUTROS JOGOS

Jogando em casa, o União venceu o Itatiaia por 3 a 1. Tiaguinho fez dois gols para o time do Porto da Itinga. Tiago Moresco, de pênalti, chegou a diminuir. Mas Ricardinho marcou o terceiro do União. Já no estádio Miguel Ezequiel de Simas, o Amigos conquistou a primeira vitória no campeonato. Com um gol de Charles, venceu o XV de Novembro.

EMPATE NOS ACRÉSCIMOS

Jogo truncado e com muitas faltas na partida entre AV 13 e Itinga, no estádio Sebastião Vieira Peixoto. O jogo acabou empatado em 1 a 1. A emoção ficou para os minutos finais do jogo. Os dois gols saíram já no final da partida.

No primeiro tempo o jogo não fluiu. Poucas oportunidades para as duas equipes. O segundo tempo também começou equilibrado e, aos 32 minutos, Maia aproveitou um rebote dentro da grande área e abriu o placar para a equipe do Itinga. Jogando em casa, o AV 13 partiu para o tudo ou nada. O gol de empate saiu já nos acréscimos, aos 50 minutos, com o atacante Dieguinho. “Não merecíamos sair daqui com a derrota. Fomos para cima e conseguimos o empate. Foi a força de vontade e garra que definiu o placar”, afirma o técnico Bibi, do AV 13.

Já o Itinga está focado na próxima partida. “É difícil ganhar fora de casa. Eles são mais acostumados com o campo, que está com um gramado ruim. Eles foram para o tudo ou nada. Temos agora que pensar no Itatiaia e conseguir segurar os três pontos dentro de casa”, argumenta o técnico Fábio de Oliveira.  

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube