Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

23 de Novembro de 2018 - 13:06:42

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Finalistas do Suíço Master
Cervejão e União são os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Master de Tijucas. A definição aconteceu na noite da última quarta-feira, com as semifinais realizadas no Complexo Esportivo da Adec. As duas partidas foram decididas nas cobranças de pênaltis. 
No primeiro duelo da noite, as equipes do Feras Academia de Futebol e Cervejão empataram em 2 a 2 no tempo normal. Cleber abriu o placar para o Feras, aos 11 minutos. Aos 18 e 33 minutos, Izidoro empatou e virou para o Cervejão.  Mas, aos 40 minutos, Fernando Santos marcou para o Feras e deixou tudo igual. Nas penalidades, o Cervejão foi mais eficiente e venceu por 3 a 2. 
Na outra semifinal, também decidida nos tiros livres, AV 13 e União não conseguiram transformar as chances criadas em gol. No final, um placar zerado e decisão da vaga à final nos pênaltis.  Nas cobranças das penalidades a equipe do União levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 1. A final acontece no dia 30 de novembro, às 21h. Na preliminar, Feras Academia de Futebol e AV 13 decidem o terceiro lugar. 
 
OLIMPÍADAS CHEGANDO...
Evento que abre o calendário esportivo de Tijucas e que mobiliza o esporte amador da cidade, já começa a ser definido a programação das Olimpíadas Tijuquense de 2019. Foi realizada na noite da última terça-feira a primeira reunião para discutir assuntos referentes a 16ª edição da competição interbairros. A data para a realização das Olimpíadas já está acertada: será no período de 5 a 22 de fevereiro.  
 
FINAIS DO VÔLEI
Na próxima terça-feira à noite, a partir das 19h30, acontecem as finais do Campeonato Municipal de Vôlei de Duplas de Tijucas, na Arena Municipal, no centro da cidade. Primeiro tem o confronto para definir o terceiro colocado do naipe masculino. Às 20h está programada a final entre as duplas femininas: Ana Paula e Roberta contra Verônica e Arieli. Depois, é a vez da disputa do título do naipe masculino. As semifinais das equipes masculinas aconteceram ontem à noite, após o fechamento desta edição. Disputaram a vaga na decisão: FCV Vôlei (dos atletas Fabrício, Cláudio e Victor) contra Vinicius e Marcos Henrique; seguido pelo confronto entre Anderlei e Cláudio contra Beto, Fábio e Emerson.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube