Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

23 de Novembro de 2018 - 12:59:18

Hoje tem finais do campeonato de futsal

A decisão da série A da competição será entre as equipes do Bahia e do Flamengo. Já a final da série B será entre Destak e JH Plast
 
 
Hoje tem finais do campeonato de futsal
 
As equipes do Bahia e do Flamengo são as finalistas da Série A do Campeonato Municipal de Futsal. As semifinais aconteceram na noite da última segunda-feira, no Ginásio de Esportes João Bayer Filho. A partida que decide o título de 2018 acontece hoje à noite, às 21h. 
Para chegar à final, a equipe do Flamengo conquistou a vaga com a vitória sobre o Afajti, pelo placar de 4 a 1. Aos dois minutos de partida, Willyan Benatti abriu o marcador para o Flamengo. Quatro minutos depois, Jocinei deixou tudo igual para o Afajti. A primeira etapa seguiu equilibrada e empatada até o final. Na etapa seguinte, Willyan colocou o Flamengo novamente à frente no placar, com gol marcado aos quatro minutos. Filipinho ampliou para 3 a 1, aos 18 minutos. E Ronei fechou o placar em 4 a 1. 
A segunda semifinal, vencida pelo Bahia por 3 a 2, também foi disputada. Peixinho abriu o placar para o Bahia, aos cinco minutos. Aos 12, Ricardinho empatou para a Turma das Quintas. O mesmo Peixinho fez 2 a 1 para o Bahia, aos 15 minutos. Antes do final do primeiro tempo, Wilson ampliou para o Bahia em 3 a 1. O jogo continuou muito agitado no segundo tempo. Aos nove minutos, Ricardinho diminuiu o placar para 3 a 2, mas não foi suficiente para evitar que o Bahia – atual campeão – fosse para a final. 
 
FINAL DA SÉRIE B 
Hoje, antes da decisão da série A, tem a final da série B da competição. A disputa será entre JH Plast e Destak. Para chegar à decisão, o JH Plast superou o Real Madrid pelo placar de 4 a 2, com gols de Derik (2), Onir e Lelê. A equipe do técnico Leonel Machado, estreante na competição, está invicta e busca levantar a primeira taça este ano. Foram seis vitórias nos seis jogos disputados até o momento. O ataque marcou 29 gols e a defesa sofreu 14. 
Já o Destak superou o Campo Novo pelo placar de 5 a 2. André Silva (2), Neném, Petherson e Maringá marcaram os gols da classificação do Destak. Tinga e David descontaram para o Campo Novo. Dono da melhor defesa na competição, o Destak sofreu 10 gols até aqui. Já o ataque marcou 35 gols.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube