As equipes do Bahia e do Flamengo são as finalistas da Série A do Campeonato Municipal de Futsal. As semifinais aconteceram na noite da última segunda-feira, no Ginásio de Esportes João Bayer Filho. A partida que decide o título de 2018 acontece hoje à noite, às 21h.
Para chegar à final, a equipe do Flamengo conquistou a vaga com a vitória sobre o Afajti, pelo placar de 4 a 1. Aos dois minutos de partida, Willyan Benatti abriu o marcador para o Flamengo. Quatro minutos depois, Jocinei deixou tudo igual para o Afajti. A primeira etapa seguiu equilibrada e empatada até o final. Na etapa seguinte, Willyan colocou o Flamengo novamente à frente no placar, com gol marcado aos quatro minutos. Filipinho ampliou para 3 a 1, aos 18 minutos. E Ronei fechou o placar em 4 a 1.
A segunda semifinal, vencida pelo Bahia por 3 a 2, também foi disputada. Peixinho abriu o placar para o Bahia, aos cinco minutos. Aos 12, Ricardinho empatou para a Turma das Quintas. O mesmo Peixinho fez 2 a 1 para o Bahia, aos 15 minutos. Antes do final do primeiro tempo, Wilson ampliou para o Bahia em 3 a 1. O jogo continuou muito agitado no segundo tempo. Aos nove minutos, Ricardinho diminuiu o placar para 3 a 2, mas não foi suficiente para evitar que o Bahia – atual campeão – fosse para a final.
FINAL DA SÉRIE B
Hoje, antes da decisão da série A, tem a final da série B da competição. A disputa será entre JH Plast e Destak. Para chegar à decisão, o JH Plast superou o Real Madrid pelo placar de 4 a 2, com gols de Derik (2), Onir e Lelê. A equipe do técnico Leonel Machado, estreante na competição, está invicta e busca levantar a primeira taça este ano. Foram seis vitórias nos seis jogos disputados até o momento. O ataque marcou 29 gols e a defesa sofreu 14.
Já o Destak superou o Campo Novo pelo placar de 5 a 2. André Silva (2), Neném, Petherson e Maringá marcaram os gols da classificação do Destak. Tinga e David descontaram para o Campo Novo. Dono da melhor defesa na competição, o Destak sofreu 10 gols até aqui. Já o ataque marcou 35 gols.
|