Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

16 de Novembro de 2018 - 14:06:08

Inaugurada a nova sede do Conselho Tutelar

Novo local possui cinco salas para atendimento individual (uma por conselheiro), que garante a privacidade e o sigilo no atendimento
 
 
Inaugurada a nova sede do Conselho Tutelar
A nova sede fica na rua Florianópolis, número 106, sala 2 
 
O Conselho Tutelar de Tijucas está de novo endereço. A nova sede foi inaugurada na última sexta-feira. As novas instalações do órgão contam com cinco salas para atendimento individual (uma por conselheiro), que garantem a privacidade e o sigilo que o serviço exige; uma sala de reuniões; um banheiro para crianças, um para adultos e dois para os conselheiros; e espaço para recreação infantil. 
A mudança de endereço é importante, uma vez que a estrutura anterior, no piso superior do Terminal Rodoviário Miguel Vieira de Brito, não oferecia as condições mínimas para a boa prestação dos serviços. “Precisamos de estrutura para atender as pessoas de forma individualizada e personalizada. Com a nova sede damos a dignidade ao atendimento que não tínhamos antes”, afirma a coordenadora do Conselho Tutelar, Elisabete de Souza Steil. 
O Conselho Tutelar é um órgão autônomo não jurisdicional, que atende a população de zero a 18 anos em situação de violação de direitos. O órgão tem vínculo administrativo com a secretaria municipal de Ação Social. A nova sede fica na rua Florianópolis, número 106, sala 2. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. O telefone para contato é (48) 3263-4782. Das 17h30 às 8h, o atendimento é em regime de plantão, com contato através do (48) 99982-2531.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube