Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

16 de Novembro de 2018 - 14:02:50

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Reta final da série B
As equipes da JH Plast, Campo Novo, Real Madrid e Destak foram as quatro a se garantirem na semifinal da Série B do Campeonato Municipal de Futsal de Tijucas. Com uma vitória por 3 a 2 sobre a equipe do Arsenal, a JH Plast carimbou a sua classificação. Na outra partida, o Campo Novo superou a Madeireira Camila pelo placar de 3 a 1 e segue em busca do título da competição. Já o Real Madrid garantiu a vaga ao vencer o Inter da Praça por 3 a 0, enquanto que o Destak seguiu para a semifinal ao ganhar de 3 a 0 do Beira Rio. Com os triunfos, as quatro equipes também garantiram presença na Série A do futsal no próximo ano.  
 
Semifinais do Suíço Master
O Campeonato Municipal de Suíço Master de Tijucas chegou na fase final. Na noite da última quarta-feira foi realizada a última partida da fase classificatória da competição. A equipe do Feras Academia de Futebol derrotou o Renascença pelo placar de 3 a 1, gols de Cleber (2) e Luciano Grippa. Com o resultado, o Feras encerrou a participação na primeira fase na primeira colocação do Grupo 1, com 12 pontos e com 100% de aproveitamento. Nas semifinais, irão enfrentar o time do Cervejão, que ficou na vice-liderança do Grupo 2. O outro confronto das semifinais será entre o AV 13, líder do Grupo 2, que vai enfrentar o União, que ficou em segundo lugar do Grupo 1. As semifinais serão disputadas na próxima quarta-feira, dia 21, no Complexo Esportivo da Adec. 
 
Na luta pela final
Ontem aconteceram os confrontos de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol, categoria Sub-17. Quem praticamente se assegurou na decisão da competição foi o Joaia, que ganhou de 12 a 0 do XV de Novembro. Já o Flamengo, derrotou a equipe da Associação Atlético pelo placar de 1 a 0. Os jogos de a volta acontecem no próximo domingo, às 15h10. O Flamengo recebe o Atlético no estádio Miguel Ezequiel de Simas enquanto, no Alexandre Ternes Neto, jogam Joaia e XV de Novembro. Os finalistas decidem o título de 2018 entre os dias 25 de novembro e 2 de dezembro, também em dois jogos.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube