Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

16 de Novembro de 2018 - 13:58:48

Definidos os classificados para as quartas de final

Terça-feira acontecem os confrontos que definirão as quatro equipes que avançam para a semifinal do Municipal de Tijucas
 
 
Definidos os classificados para as quartas de final
Ao todo, 14 equipes entraram na disputa do naipe masculino  
 
As estreantes Verônica e Arieli farão a final contra Ana Paula e Roberta 
 
CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA 
 
Este ano, 14 equipes entraram na disputa do título do Campeonato Municipal de Vôlei de Duplas de Tijucas, no naipe masculino. Foram divididos em quatro chaves e os dois melhores de cada uma delas avançaram para as quartas de final, que acontecem na próxima terça-feira, a partir das 19h30, na Arena Municipal, que fica nos fundos do ginásio de Esportes João Bayer Filho. 
Ao final da fase classificatória, quatro equipes avançaram com 100% de aproveitamento – ganhando todas as partidas que disputaram pelo placar de 2 sets a 0: FCV (formada pelos atletas Fabrício, Cláudio e Victor); Anderlei e Cláudio; Beto, Fábio e Emerson; e Felipe, Marco e Crystian.  
Além deles, avançaram para as quartas de final as equipes que ficaram na segunda colocação das chaves: Vinicius e Marcos (com duas vitórias por 2 sets a 0 e uma derrota por 2 a 0); Amigos da Praia, formada pelos atletas Fabio e Leandro (com duas vitórias – uma por 2 a 0 e outra por 2 a 1 – e uma derrota por 2 a 0), além de Emerson e João Carlos e da equipe Joaia, formada pelos atletas Deivid, Luiz Antônio e Maicon (nos dois casos com uma vitória por 2 a 0 e uma derrota pelo mesmo placar). 
 
FINAIS MASCULINAS 
As quartas de final da competição estão marcadas para a próxima terça-feira. E as quatro equipes que vencerem, jogam na quinta-feira, na semifinal da competição. Já a disputa de bronze do masculino e as finais dos dois naipes (masculino e feminino) acontecem no dia 27 de novembro (terça-feira).  
 
FINAL DAS MULHERES 
No naipe feminino, quatro equipes se enfrentaram na fase classificatória para que as melhores colocadas passassem direto para a final. E quem brigará pelo título de campeão 2018 é a dupla Ana Paula Carro e Roberta, que enfrentarão as estreantes Verônica e Arieli (atletas que participam do campeonato por uma brecha da organização, que permitiu a entrada das jogadoras que ainda são da categoria sub-13). 
 
QUARTAS DE FINAL 
Vôlei de duplas – masculino 
 
20/11 (terça-feira) 
19h30 – FCV x Joaia 
20h – Anderlei e Cláudio x Emerson e João Carlos 
20h30 – Beto, Fabio e Emerson x Amigos da Praia 
21h – Felipe, Marco e Crystian x Vinicius e Marcos
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube