Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

16 de Novembro de 2018 - 13:51:01

Reforçando o pedido: vamos colaborar?

 
 
O jornal DAQUI tem sempre procurado estar de portas abertas para as tantas necessidades de pessoas, grupos ou entidades que estejam precisando de algum auxílio. Sempre através de correntes do bem, onde os leitores e amigos dizem “sim” aos nossos pedidos de ajuda. Início de novembro – faltando um mês para as festividades de fim de ano – o DAQUI normalmente já lança a campanha “ADOTE UMA CEIA”, para arrecadar cestas básicas para doar a famílias de Tijucas que, possivelmente, não tenham o que comer durante o Natal. No entanto, antes de lançar esta campanha, o DAQUI pediu licença – e ajuda – para abraçar uma outra ação social. 
Instigado por uma dupla de guerreiros, mãe e filho (Marluci e João Pedro, menino de 7 anos que luta pela cura de um tumor cerebral, com história contada em reportagem especial na última edição do jornal) lançamos a campanha para arrecadar brinquedos para doar às crianças e adolescentes que estão em tratamento contra o câncer no Hospital Infantil, em Florianópolis. 
Não é só pelo presente. Não é só pelo brinquedo. Os pais de muitos que estão lá têm condições de comprar os próprios brinquedos para os filhos. Mas a ação tem como objetivo que, ao menos no dia da entrega destes presentes, estes pequenos guerreiros sejam contagiados pela alegria e amor deste gesto de solidariedade. Vamos juntos arrancar sorrisos? Quem quiser colaborar com brinquedos, basta entrar em contato com Cláudio, editor do Jornal DAQUI, pelo telefone (48) 99134-3782 (whatsapp). Desculpem se parece repetitivo o apelo, mas é só uma forma de reforçar o pedido: ajude-nos a ajudar?
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube