Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

09 de Novembro de 2018 - 16:21:26

Principais avenidas da cidade estão em obras

A prefeitura informa que, por conta do movimento intenso durante a temporada de verão, devem ser paralisadas e retomadas ano que vem
 
 
Principais avenidas da cidade estão em obras
Prefeito garante que pediu agilidade para as empresas responsáveis pela execução das obras 
 
A prefeitura de Porto Belo tem dado continuidade a três obras de pavimentação asfáltica nas principais vias da cidade: as avenidas Hironido Conceição dos Santos e Governador Celso Ramos, no bairro Perequê, e a avenida José Neoli Cruz, que liga os bairros Alto Perequê e Santa Luzia. No entanto, por conta do movimento intenso durante a temporada de verão, devem ser paralisadas e retomadas no próximo ano. 
O prefeito de Porto Belo, Emerson Stein (MDB), destaca que a equipe da administração municipal tem acompanhado as três frentes de trabalho para garantir qualidade no serviço. "Tivemos problemas com a empresa que trabalha na Governador Celso Ramos, que mesmo com o pagamento em dia tem trabalhado de forma mais lenta. Solicitamos agilidade de todas as empresas e que os transtornos sejam os menores possíveis para a nossa população. Temos certeza que, quando prontas, estas obras farão a diferença no município de Porto Belo", diz o prefeito. 
Considerada uma das obras mais importantes, a empresa responsável está trabalhando na base da avenida José Neoli Cruz. A obra é aguardada há décadas pela população e principalmente pelos que circulam entre os municípios de Porto Belo e Tijucas. Outra obra importante é a da avenida Hironido Conceição dos Santos, no bairro Perequê. A via recebeu galerias ao invés de tubos e resolverá a questão das cheias na região que incomodam a população há muitos anos.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube