Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

09 de Novembro de 2018 - 16:17:09

Centro é o campeão do Futsal Feminino

Para ficar com o título deste ano, a equipe do Centro derrotou o time do bairro Praça pelo placar de 4 a 2
 
 
Centro é o campeão do Futsal Feminino
Centro conquistou de forma invicta o segundo título consecutivo 
 
O Centro conquistou pela segunda vez consecutiva o título do Campeonato Municipal de Futsal Feminino Interbairros, ao derrotar a Praça na final. Com o ginásio de esportes João Bayer Filho com ótimo público, as meninas do Centro ganharam na decisão por 4 a 2, com três gols de Diane e um da atleta Idneia. Ingrid marcou os dois gols para o bairro Praça. 
A conquista aconteceu de forma invicta. Na primeira fase, o Centro venceu Nova Descoberta e Joaia, e empatou com a equipe da Praça. A partida decisiva começou de forma dura e muito disputada. Adversários conhecidos no futsal de Tijucas, os dois times se estudaram bastante e abusaram da marcação forte durante todo o jogo. Apesar do equilíbrio e da cautela, as duas equipes criaram boas chances de gol. Diane abriu o placar para o Centro, aos 12 minutos. Mas, logo em seguida, aos 13, Ingrid deixou tudo igual para a Praça. A primeira parte da decisão terminou assim: empatada em 1 a 1. 
No segundo tempo as meninas da Praça se soltaram mais. Defensiva, a equipe do Centro esperava um momento certo para o contra-ataque. E foi numa jogada individual que Diane recebeu a bola, girou e marcou o segundo gol para o Centro. A noite era mesmo da jogadora Diane. Aos 21 minutos, a atleta cobrou falta da área do time do Centro. A goleira do bairro Praça falhou, e o placar foi ampliado para 3 a 1. Era o terceiro gol da jogadora do Centro.  
Em busca do resultado, as meninas da Praça criaram algumas chances. No entanto, o Centro liquidou a partida aos 24 minutos, quando Idneia marcou o quarto gol. Ingrid ainda descontou para a Praça, mas o destino do bicampeonato já tinha endereço. Final 4 a 2 para o time do Centro.
 
PRÊMIOS INDIVIDUAIS 
No campeonato em que as duas equipes finalistas passaram pela fase classificatória de forma invicta, os prêmios individuais também ficaram apenas entre as duas equipes. A goleira menos vazada da competição foi Cida (Centro). Já a artilharia foi comandada por Ingrid (Praça). E, com três gols na decisão, foi para a capitã Diane (Centro) o troféu de craque da partida final.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube