Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

02 de Novembro de 2018 - 14:14:10

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Show de participação!
Quem passou pelo ginásio de esportes do centro de Tijucas nos últimos dias deve ter visto muitas crianças e adolescentes devidamente uniformizados para entrar em quadra. Foram dias de competição e confraternização entre as escolas. Na última segunda-feira, centenas de estudantes participaram (jogando ou torcendo) das finais da etapa de voleibol e vôlei de duplas da 18ª edição das Olimpíadas Escolares de Tijucas (Olest).  
Realizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, a competição reuniu alunos de oito escolas do município nas duas modalidades. Os atletas disputaram nas categorias Sub-13 (12 e 13 anos), Sub-15 (14 e 15 anos) e Sub-17 (16 e 17 anos). A primeira etapa da Olest deste ano foi na modalidade futsal, realizada no mês de abril. E na próxima quinta-feira acontece a última etapa da competição, com as provas do atletismo, que serão realizadas no Complexo Esportivo da ADEC. 
 
Chuva de gols
Na última quarta-feira, em duas partidas válidas pelo Campeonato Municipal de Futebol Suíço Master de Tijucas, o que não faltaram foram gols: a rede balançou 21 vezes. A equipe do Feras Academia de Futebol goleou a Associação Atlética Ponte Preta por 10 a 0, com gols de Cleber (5), Jean, Luciano, Jairinho, José Carlos e Fernando. Na mesma noite, o União derrotou o Renascença pelo placar de 8 a 3 com gols de Edson Souza (4), Roney (2), Galinha e Robertinho. Já os do time da Praça foram todos anotados por Dedé. 
Na terça-feira, aconteceram outros dois confrontos. O AV 13 derrotou o Beira Rio por 6 a 0 com gols de Marcinho (3), Aurélio (2) e Kéko. Já o Cervejão bateu o Pernambuco pelo placar de 5 a 0, com gols de Cláudio Izidoro (2), Fabrício, Joel Binhoti e Cléo.  
 
Campeonato Sub-17
A equipe da Joaia venceu a Associação Atlético no último sábado, pelo placar de 6 a 2. E, com isso, segue na liderança do Campeonato Municipal de Futebol Sub-17. João Vitor (3), Guilherme (2) e Mateus anotaram os gols da equipe da Joaia. Leonardo e Hellmann fizeram para o Atlético. Foi a terceira vitória seguida da equipe, que lidera o torneio com 9 pontos. 
Já o Flamengo venceu o Manchester United por 6 a 1. Pedro Henrique (4), José Augusto e Henrique marcaram para a equipe rubro-negra. Leonardo fez o do Manchester United. Com o resultado, o Flamengo permanece na vice-liderança da competição, com 6 pontos ganhos. O XV de Novembro folgou na rodada.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube