Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

02 de Novembro de 2018 - 14:08:33

VÔLEI DE PRAIA

Na primeira rodada do campeonato Municipal de Vôlei de Duplas de Tijucas, cinco partidas movimentaram a arena
 
 
VÔLEI DE PRAIA
No confronto, a dupla de Ana Paula levou a melhor e venceu por 2 a 1 sobre a de Verônica 
 
CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA 
 
A primeira partida do Campeonato Municipal de Vôlei de Duplas de Tijucas, que aconteceu na noite da última terça-feira, foi histórica. Foi a primeira em que a organização permitiu a participação de uma dupla sub-13 do feminino para disputar a competição adulta. Além disso, o jogo marcou o confronto de mãe e filha: de um lado, a mãe Ana Paula Carraro (parceira de Roberta) que coleciona títulos nos campeonatos da cidade e região; do outro lado a filha, Verônica Ambrozio, de apenas 12 anos, que joga ao lado de Ariely. Em duelo equilibrado, a experiência da mãe falou mais alto, fechando a partida em 2 sets a 1 (parciais 21x17, 20x22 e 16x14).  
Apesar de novinhas, Verônica e Ariely se dedicam ao esporte. Treinam vôlei de praia em Balneário Camboriú e, sempre que podem, participam de campeonatos de base. E, claro, tudo com o incentivo da mãe. “Estar em quadra tendo ela do outro lado foi uma sensação muito boa, porque sempre foi meu sonho viver este momento. Mas, por outro lado, foi estranho porque não queria que ela perdesse o jogo, inclusive em vários momentos quando elas tiveram alguns erros, no meio da partida orientei”, destaca Ana Paula, se dizendo orgulhosa por perceber que, em quadra, a filha não via a mãe do outro lado, mas sim uma adversária da qual queria muito vencer. 
OUTROS JOGOS 
Na estreia da competição, na terça-feira à noite, as outras duas duplas que fecham as que disputam o título do feminino entraram em quadra. Miri e Leninha venceram Ana Paula Pasin e Nayara por 2 sets a 1 (21x14, 15x21 e 15x8). Depois, aconteceram três jogos do masculino – que conta com 14 equipes na disputa, divididos em quatro chaves.  
No primeiro jogo do masculino, a equipe Pontal Norte, formada pelos atletas Marcelo e Ronaldo, venceu a equipe Gustavo, André e Luiz por 2 sets a 0 (21x10 e 21x13). Depois, foi a vez da dupla Beto e Fábio derrotar a equipe Amigos da Praia, dos atletas Fábio Silveira e Leandro, também por 2 a 0 (21x11 e 22x20). E fechando a primeira noite de jogos, Anderlei e Claudio venceram Bruno e Nado por 2 sets a 0 (21x9 e 21x13). Ontem à noite aconteceram outros três confrontos da fase classificatória do masculino, após o fechamento desta edição.
 
PRÓXIMOS JOGOS 
06/11 (terça-feira) 
19h30 – Verônica e Ariely x Miri e Leninha 
20h – Emerson e João x FCV Voleibol 
20h30 – Pontal Norte x Beto e Fábio 
21h – Amigos da Praia x André, Gustavo e Luiz 
 
08/11 (quinta-feira) 
19h30 – Ana Paula e Nayara x BU 
20h – Joaia x Anderlei e Cláudio 
20h30 – Nova Geração x Matheus, Liedson e Mikael 
21h – Vinicius e Marcos x Felipe e Marco

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube