Cada R$ 50 em compras nos participantes equivalem a um DinoCOT
O Núcleo do Comércio da ACIT/CDL deu início à campanha “Comprar em Tijucas #Recompensa”, com o objetivo de aquecer o comércio em Tijucas neste fim de ano. O evento de lançamento para empresários e órgãos de imprensa aconteceu na cervejaria Sunset Brew, na noite da última terça-feira. No fim do período de campanha, haverá o sorteio de dez prêmios de R$ 1 mil. São cinco prêmios para os consumidores e cinco para os vendedores, numa forma de incentivá-los a se engajarem no projeto.
A ideia é fortalecer as vendas no comércio local, sensibilizando o consumidor a comprar na cidade. A campanha foi projetada para permitir que não só lojas, mas também prestadores de serviço participem. A principal novidade é a moeda própria do comércio de Tijucas, o DinoCOTS. Cada R$ 50 em compras equivalem a um DinoCOT, que o cliente acumula e depois troca por prêmios. As opções vão de copos ecológicos a coolers e cafeteiras elétricas. As recompensas têm valores variados, dando a possibilidade de diversas camadas sociais se beneficiarem.
Além de fortalecer o comércio local e incentivar os consumidores a comprarem na cidade, a campanha pretende desenvolver outras questões que favorecem o desenvolvimento do setor. Entre eles a melhoria da qualidade do atendimento nos estabelecimentos, através de palestras para vendedores e de um curso de vitrinismo, que fazem parte do kit oferecido aos empresários participantes. Outra iniciativa é o estreitamento da relação com o Poder Público. Uma das tratativas é para reforçar a importância da decoração natalina na cidade, que, segundo o Núcleo, contribui para o aumento das vendas de fim de ano.
TROCA DOS DINOCOTS
Os clientes que acumularem os DinoCOTS poderão trocar pelas recompensas todas as segundas e sextas-feiras na sede da ACIT/CDL. Nas quartas-feiras, em pontos itinerantes que serão divulgados com antecedência.
|