Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

26 de Outubro de 2018 - 19:22:09

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Campeonato de Futebol Suíço
A equipe do Feras Academia de Futebol venceu a segunda partida seguida no Campeonato Municipal de Futebol Suíço Master. Em jogo realizado na noite da última quarta-feira, no Complexo Esportivo da Adec, a equipe derrotou o União pelo placar de 5 a 1 e segue líder isolada do Grupo 1 do torneio, com seis pontos conquistados. Luciano Grippa (2), Cleber, Rato e Fabinho Oliveira marcaram os gols do Feras. Edson anotou o único do União. 
Na outra partida do grupo, o Renascença venceu a equipe Amigos por 2 a 1. José Itamar e Dedé marcaram os gols do time da Praça, enquanto Antonio Nicanor anotou o gol do Amigos. Com o resultado, a equipe do Renascença é o novo vice-líder do grupo. 
 
Destaque no Taekwondo
E o atleta Jackson Dias, que é uma grande promessa do Taekwondo, treinado pelo mestre Vandeir Fugazza, segue se destacando. Foi para Foz do Iguaçu/PR para mais uma competição da modalidade e voltou com medalha no peito: foi campeão na categoria cadete até 33 quilos. E se sagrou tricampeão do Brasil Open de Taekwondo. Vale também dar o espaço para que Jackson faça o agradecimento à Associação Ornitológica Amigos do Litoral de Itapema que ajudou o pequeno atleta a conseguir participar da competição fora do estado. 
 
Começa na terça-feira!
A Fundação Municipal de Esportes (FME) realizou, na noite da última terça-feira, o sorteio dos grupos da 9ª edição do Campeonato Municipal Vôlei de Duplas. A competição será disputada na Arena Municipal de Vôlei, anexa à sede FME. Quatro jogos abrem o torneio na próxima terça-feira, à noite. No naipe masculino serão 14 duplas, divididas em quatro chaves. Oito se classificam para as quartas de final. Já no naipe feminino, quatro equipes jogam entre si e as duas melhores colocadas fazem a final.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube