Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

12 de Outubro de 2018 - 13:31:18

Porto Belo celebra 186 anos de história

Para comemorar o aniversário do município, programação conta com tradicional corte do bolo e Festival do Camarão
 
 
Porto Belo celebra 186 anos de história
A emancipação político-administrativa da cidade é comemorada no dia 13 de outubro 
 
Porto Belo é uma terra cheia de encantos e histórias. Os fortes traços da cultura açoriana ainda permanecem na pequena cidade de aproximadamente 20 mil habitantes. O progresso veio aos poucos e, com o passar dos anos, o vilarejo foi se tornando uma cidade aconchegante e com recursos de cidade grande. Com muita história e trabalho para se orgulhar, Porto Belo comemora amanhã, dia 13 de outubro, 186 anos e emancipação político-administrativa.  
A programação de aniversário iniciou no primeiro dia do mês e se estende até o dia 31 de outubro. No sábado, a festa será da forma tradicional. O encontro está marcado na Praça da Bandeira, às 15h, quando será cantado os parabéns à cidade e será servido o bolo à comunidade. 
O prefeito Emerson Stein (MDB) destaca que é com muita felicidade que a administração comemora por mais um ano o aniversário da cidade com uma programação que inclui eventos culturais e inaugurações. “Trabalhamos dia após dia pensando sempre no melhor para os nossos moradores, sempre iniciando e terminando as obras, oferecendo serviços diferenciados e de qualidade, para que as pessoas possam ter melhor qualidade de vida. É isso que continuaremos buscando para os próximos anos, uma Porto Belo cada vez melhor”, comenta. 
Entre a programação de aniversário está o Festival do Camarão, que acontece entre os dias 11 a 14 de outubro, Festa de Nossa Senhora Aparecida no bairro Sertão de Santa Luzia (de 12 a 14 de outubro), Sul Brasileiro de Jiu-Jitsu (dia 14, às 8h), cerimônia de homenagem "Nativos e Adotados" (dia 17, às 19h), Som & Sol com Música, feira livre e gastronomia (dia 21, às 10h), Festival de Talentos com os aluno da Rede Municipal de Ensino (dia 26, às 19h), Casamento Comunitário (dia 27, às 18h), lançamento do 25º Açor e entrega do Troféu Açorianiedade (dia 31, às 19h), além de inaugurações de várias obras.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube