Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

05 de Outubro de 2018 - 15:31:15

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Duas provas, dois pódios!
O atleta Teotonilio Roslindo Machado já conquistou vários resultados importantes representando o município de Tijucas. No mês passado, o corredor conquistou o primeiro lugar na Prova Rústica de 10 Km, disputada com mais de 1.500 atletas, na cidade de Florianópolis. Já em Brusque, na prova que contou a participação de 1.200 atletas de vários estados brasileiros, Teotonilio ficou em segundo lugar na Prova de 10 Km, na categoria 60 a 64 anos. 
Ele se orgulha de representar Tijucas nas provas. “Fico honrado em representar minha querida Tijucas por onde passo. Sinto grandes dificuldades para participar de vários eventos durante o ano, mesmo assim não deixarei de participar e de representar minha cidade”, afirma. O atleta ressalta a importância do esporte na questão da saúde e convívio social, onde várias amizades são feitas e há o contato com novas culturas. Ele espera que mais pessoas possam aderir ao esporte no município e representem Tijucas no cenário estadual e nacional. Nossa torcida para que venham mais e mais pódios! 
 
Orgulho daqui 
 
E teve atleta aqui de Tijucas ganhando o mundo... Após meses de treinamento focados na prova internacional, no último domingo, Schirlei Casas disputou o Ironman, em Portugal. “Minhas últimas corridas no triathlon têm melhorado muito, mas sempre foi meu calcanhar de Aquiles em provas longas. Dessa vez, a concentração, a sensação de não estar com dores e a alegria de poder fazer o que amo num lugar lindo me fizeram desfrutar do percurso e curtir muito a corrida e a prova”, comentou a atleta. Após nadar, pedalar e correr quilômetros, ela conquistou o quinto lugar na categoria. É ou não é um orgulho daqui?! 
 
Vai começar...
Ontem à noite, no Ginásio de Esportes Gercino Ângelo da Silva (Colégio Tiradentes), aconteceu a abertura do Campeonato Municipal de Futsal de Porto Belo. Este ano, a competição reúne times dos naipes masculino e feminino. Ao todo, são 13 equipes no masculino e nove do feminino. Os primeiros jogos aconteceram ontem à noite após a cerimônia de abertura. No feminino, teve o confronto entre Pérolas e Bombinhas, e no naipe masculino, Julinho's contra Anapolina. Os jogos aconteceram depois do fechamento desta edição.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube