Topo
TIJUCAS | Quarta Feira, 24 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

21 de Setembro de 2018 - 17:24:41

Tijucaneando

 
 
Tijucaneando
Novidade para Tijucas
Liderados pelo diretor de Administração e Finanças, Sérgio Fernandes Cardoso, o Sebrae/SC realizou, na última segunda-feira à noite, um evento para lançar oficialmente o projeto “Fortalecimento da Economia Rio & Mar de Tijucas”, que promete, nos próximos anos, alavancar ainda mais o setor pesqueiro (desde produção até a venda, ou mesmo a preparação nas cozinhas com a realização de um festival gastronômico). Na oportunidade, o Sebrae contou com a participação do consultor italiano Emilio Beltrami, além da apresentação do case de sucesso da Freguesia Oyster Bar, de Florianópolis, com empresário Leonardo Cabral Costa. Que seja mais um projeto de sucesso. Nossa economia agradece!  
 
Vai ter 2º turno? 
Conforme pesquisa Ibope divulgada na última terça-feira, Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) disputariam o segundo turno. Isto porque, os dois aparecem nas primeiras colocações da corrida eleitoral para o cargo de presidente da República. Bolsonaro lidera com 28%, seguido por Haddad com 19%. Ciro Gomes (PDT) tem 11%, Geraldo Alckmin (PSDB) tem 7% e Marina Silva (REDE) aparece com 6%. Os demais candidatos não alcançam 3% da intenção de votos.  
A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram entrevistados 2.506 eleitores em 177 municípios, entre os dias 16 e 18 de setembro. Registrado no TSE com o número BR-09678/2018, o levantamento foi contratado pela TV Globo e “O Estado de S. Paulo” e o nível de confiança utilizado é de 95%.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube