Topo
TIJUCAS | Sábado, 20 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

14 de Setembro de 2018 - 15:26:04

Festival do Camarão espera por 40 mil visitantes

A 5ª edição será realizada entre os dias 11 e 14 de outubro com entrada gratuita para todos os dias
 
 
Festival do Camarão espera por 40 mil visitantes
Serão seis restaurantes, tendo como base o camarão e outros frutos do mar 
 
O resgate da cultura açoriana, que dá origem ao município de Porto Belo, estará estampado nos restaurantes da 5ª edição do Festival do Camarão. O evento será realizado de 11 a 14 de outubro na Praça da Bandeira, no centro da cidade e contará com uma estrutura de 1,5 mil metros quadrados, maior do que a do ano passado, que contou com mil metros quadrados. Tudo para atender melhor os moradores e turistas que vem conhecer o festival e saborear a gastronomia que tem como base o camarão e os frutos do mar. 
Em 2018 são esperados 40 mil visitantes durante os dias de festa. Ao todo, serão seis restaurantes, sendo que um deles trabalhará especialmente com doces. O espaço da praça de alimentação foi preparado para atender 800 pessoas sentadas. “Este ano estamos bem otimistas em relação ao evento. Ampliamos o pavilhão em 500 metros quadrados e melhoramos ainda mais as atrações musicais. Pensamos em ampliar o espaço para dar mais comodidade e tranquilidade para quem vem nos visitar e esperamos superar o público do ano passado”, comenta a presidente da Fundação de Turismo de Porto Belo, Zene Drodowski. 
A programação de shows foi pensada tanto para adultos, quanto para o público infantil. A abertura oficial será no dia 11 de outubro, às 20h, com Nego Joe, e ainda na quinta-feira, os visitantes poderão curtir apresentações dos grupos Sem Abuso e Inimigos da HP. Na sexta-feira (12/10), Dia das Crianças, a programação será voltada para alegrar e divertir os pequenos, que poderão assistir ao Musical Frozen, sucesso garantido no meio da criançada.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube