Topo
TIJUCAS | Quarta Feira, 24 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

06 de Setembro de 2018 - 16:36:29

Amanhã tem desfile cívico em Tijucas

Escolas municipais, estaduais, particulares e entidades do município irão participar do evento que está marcado para começar às 8h
 
 
Amanhã tem desfile cívico em Tijucas
Abertura da Semana da Pátria aconteceu sábado, no Casarão Gallotti 
 
Amanhã, 7 de setembro, acontece em Tijucas o tradicional desfile cívico em homenagem à Independência do Brasil. Escolas municipais, estaduais, particulares e entidades do município irão participar do evento que está marcado para começar às 8h, na Praça Nereu Ramos, no centro da cidade. 
Depois da abertura oficial com presença de autoridades, hasteamento de bandeiras e homenagens de estudantes, o desfile começa tendo o mesmo trajeto de anos anteriores, ou seja, em direção à prefeitura de Tijucas. A abertura oficial da Semana da Pátria aconteceu no último sábado, autoridades, alunos, pais, professores e comunidade se reuniram no Casarão Gallotti. 
 
ATENÇÃO AO TRÂNSITO 
A partir das 6 horas da manhã do dia 7, dia em que acontecerá o desfile, a avenida beira rio terá o trânsito desviado para a rua Gaudêncio Campos, tendo sentido duplo na avenida Bayer Filho até a rua 13 de novembro, por onde o trânsito segue via rua Florianópolis. 
Na rua Marechal Deodoro, no trecho em frente ao Banco do Brasil, a rua também estará interditada e reservada apenas para embarque e desembarque de estudantes que serão transportados pelos ônibus escolares. Veículos particulares não serão autorizados a acessar este trecho para garantir a segurança das crianças. 
Na rua Leoberto Leal, lateral à igreja Matriz, parte da rua também ficará fechada para concentração e organização das escolas que irão desfilar. 
 
DESFILES NO INTERIOR 
Por conta do mau tempo no último final de semana, os desfiles que estavam previstos para as localidades do interior do município tiveram que ser adiados. A programação foi transferida para este final de semana. No sábado, às 14h30, está programado o desfile no Timbé. Já no domingo, às 9h é a vez do bairro Morretes e, às 14h30, de Oliveira.
 
 
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube