Topo
TIJUCAS | Sábado, 20 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

06 de Setembro de 2018 - 15:45:22

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Definidos os semifinalistas do Sub-17 
Com os resultados dos jogos da última rodada ficaram definidas as quatro equipes que seguem para a próxima fase do Campeonato Municipal de Futsal Sub-17 de Tijucas. Os confrontos, realizados na noite da última terça-feira, classificaram Flamengo, Progresso Futsal, Atlético Futsal e Manchester United. 
Na primeira partida da noite, a equipe Escola Furacão Tijucas perdeu para o Atlético Futsal pelo placar de 6 a 1. A derrota eliminou a Escola Furacão e garantiu o Atlético na semifinal. Em seguida foi a vez do Flamengo garantir a primeira colocação, vencendo o Manchester United por 6 a 1. Mesmo com a derrota, o Manchester se garantiu na próxima fase. Fechando os jogos da primeira fase, o time do Progresso Futsal venceu o Atlético City por 6 a 3 e também se classificou. 
As semifinais, que serão disputadas em jogos únicos, acontecem na próxima terça-feira, no ginásio de esportes do centro da cidade. Às 19h30 tem Progresso Futsal contra Manchester United. Depois, às 20h15, Flamengo e Atlético Futsal disputam a outra vaga na decisão. 
 
Orgulho em representar 
No ano passado, pela primeira vez Tijucas teve representantes na disputa de uma modalidade coletiva nos Jogos Abertos de Santa Catarina: Vôlei de Praia masculino e feminino. Tive a alegria de ser um dos atletas a ter esta experiência. Formando dupla com Anderlei, conseguimos colocar Tijucas entre as 15 melhores equipes do estado. Já no feminino, a dupla Ana Paula e Mica colocaram Tijucas na sexta colocação. E este ano, tenho mais uma vez a alegria de representar nossa cidade. Não nos faltará garra para elevar o máximo possível o nome de Tijucas! Que façamos bons jogos para, independentemente do resultado final, voltarmos orgulhosos para casa. 
 
Rumo ao Sul-Americano
O atleta de Muay Thai Dani Moraes participa, neste mês de setembro, do Campeonato Sul-americano, em Quito, no Peru. O atleta vai em busca do título continental, depois de ter sido campeão mundial da modalidade em Bangkok, Tailândia, em março deste ano. Para o campeonato em Quito, Dani se junta a dois outros brasileiros. O torneio acontece nos dias 21 e 22 de setembro e pode abrir boas portas para o lutador representante de Tijucas. O atleta tem apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) para disputar o campeonato. Ficamos na torcida por bons resultados!
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube