Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

06 de Setembro de 2018 - 14:40:04

Tijucas participa do Jasc com 13 atletas

Este ano, a cidade vai ter representantes nos Jogos Abertos de Santa Catarina em três modalidades: vôlei de praia, taekwondo e ciclismo
 
 
Tijucas participa do Jasc com 13 atletas
Amanhã é a estreia de Cláudio e Ana Paula, do vôlei de praia 
 
Começa hoje a 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). E Tijucas estará representada por 13 atletas, divididos em três modalidades diferentes: ciclismo, taekwondo e vôlei de praia. Este ano, a competição acontece na cidade de Caçador e vai até o dia 16 de setembro. 
No ciclismo, o município será representado pelo atleta Hener Painelli, que vem se destacando em competições estaduais e tem trazido medalhas constantemente para Tijucas. No vôlei de praia, Cláudio Eduardo de Souza e Lucas Antonio Casas (atleta cedido pela FME de Balneário Camboriú) formam a dupla que vai representar a cidade no naipe masculino, enquanto Ana Paula Carraro e Samille Ribeiro Colla (também cedida por Balneário) disputam o naipe feminino. 
A modalidade com mais representantes é o taekwondo, com seis atletas no masculino (Pedro Cardoso Neto, Maikon Jhonatan Cerezolli, Nicolas Boesilg Primon, Matheus de Mello, Marcos Everson Barbosa Quirino e Antonio Marcos Alves) e duas no feminino (Patricia Scheimann e Vitoria Ito Roza).  
 
ESTREIA AMANHÃ! 
As duplas do vôlei de praia masculino e feminino já estreiam amanhã de manhã na competição. Cláudio e Lucas enfrentam a dupla de Porto Belo, enquanto que Ana Paula e Samille esperam pela equipe vencedora do confronto entre Presidente Getúlio e Ascurra. Ano passado foi a primeira vez que Tijucas foi representada no vôlei de praia – e para este ano, mantém dois dos atletas que disputaram a competição de 2017: Cláudio e Ana Paula. Jogando com a atleta Mica, ano passado Ana Paula ficou com a sexta colocação. Já a dupla formada por Cláudio e Anderlei, ficou com a 14ª colocação na competição estadual. 
“Ter representado o município pela primeira vez no vôlei de praia foi uma experiência incrível. É um dos melhores prazeres estar fazendo o que amo e sair com a cabeça erguida de quadra, mesmo não estando no pódio, pois sabemos que ali tiveram as melhores atletas do sul, entre elas jogadoras que estão rodando os circuitos brasileiros e mundial”, comenta Ana Paula. E a boa atuação do ano passado faz com que ela queira mais. “Esse ano não será diferente: estaremos lá em Caçador com a mesma força e garra, pois vontade nunca nos faltou”, conclui a atleta de Tijucas.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube