Topo
TIJUCAS | Terça Feira, 23 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

31 de Agosto de 2018 - 20:11:48

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA

Tijucas no pódio

Parabéns para o atleta João Alexandre que, no último final de semana, participou da Maratona Internacional de Florianópolis e, disputando a corrida de cinco quilômetros, conquistou um lugar no pódio, sendo o quarto corredor a cruzar a linha de chegada. João completou a prova em 16 minutos e 55 segundos, sua melhor marca para esta distância. Com dedicação ao esporte, ele provou que pode alcançar cada vez mais conquistas!

 

Ciclismo de Itapema

equipe de Downhill de Itapema fez bonito em provas pelo estado. Conquistaram três pódios, sendo dois primeiros lugares e um quarto no último final de semana. Em Pomerode, na quinta etapa do catarinense de Downhill, Raphael Konig foi o campeão na categoria máster A2. Já seu companheiro, Diogo Lopes, ficou com a quarta colocação na categoria Sub-30, apenas 11 segundos do campeão. Ainda no Vale do Itajaí, em Apiúna, no Desafio Vale Europeu das Estações, nova vitória de um atleta da equipe. Lian Carlos foi o campeão na categoria Sub-30 completando os 86 km de prova em 3h4m48s, com esse excelente tempo ele ficou em quinto na classificação geral, apenas 47 segundos do campeão.

 

Campeãs na areia

No último domingo, a praia do Baixio, em Porto Belo, foi o cenário para a primeira etapa do Circuito Electron de Vôlei de Praia Feminino. O torneio reuniu 15 duplas de 12 cidades de Santa Catarina. Ao final, o título ficou com a dupla Leize e Josi, de Balneário Camboriú. Na final, elas superaram Rafaela e Thainara, de Navegantes, que ficaram com a prata. Na disputa do bronze, Helena e Larissa (Jaraguá do Sul) ganharam de Cíntia e Janaina (Bombinhas). A próxima etapa do circuito acontece na praia do Canto Grande, em Bombinhas, no dia 21 de outubro.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube