Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

24 de Agosto de 2018 - 15:07:34

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Muito vôlei de praia
No último final de semana, Porto Belo recebeu a sexta etapa do circuito Trakcyon UVP, de Vôlei de Praia masculino, que movimentou a Praia do Baixio, no centro da cidade. A etapa teve recorde de inscrições, com 30 duplas participantes, vindas não apenas de cidades catarinenses, mas também do Rio Grande do Sul e Paraná. Ficaram com as medalhas de bronze, os atletas Everson de São José dos Pinhais/PR e Leonardo de Campo Largo/PR. A prata ficou com a dupla Vinicius de Porto Alegre/RS e Silvio de Blumenau/SC. Já a equipe campeã foi a dupla Bruno e Daniel de Balneário Camboriú/SC. 
 
Futsal em Porto Belo 
Já inscreveu seu time no Campeonato Municipal de Futsal de Porto Belo? Este ano o campeonato envolve os naipes masculino e feminino. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro, das 12h às 18h, na sede da Fundação de Esportes, anexo ao Centro de Cidadania, no bairro Vila Nova. O naipe feminino será aberto e no masculino serão permitidos dois atletas não votantes no município por equipe. Será permitido 12 atletas por equipe, com número mínimo de nove atletas. Para fazer a inscrição, é necessário apresentar cópia do Título de Eleitor, RG e foto 3×4 ou carteirinha da FME. O naipe feminino, a inscrição será gratuita, no masculino o valor da inscrição será de R$300 por equipe, que será revertido em premiação para o primeiro, segundo e terceiro lugar. 
 
Pais presentes
É muito importante inserir as crianças e adolescentes em escolinhas esportivas. E tão importante quanto, é manter os pais inseridos nestas atividades. Esta semana, a Comissão Municipal de Esportes de Canelinha, por exemplo, reuniu pais e responsáveis dos alunos que participam das Escolinhas de Esporte oferecidas pelo município. Foram apresentados os relatórios das atividades realizadas, treinos, competições que os alunos participaram no 1º semestre de 2018. Na ocasião, também foi apresentado o planejamento do 2º semestre, onde foi lembrada a importância da participação da família nas atividades esportivas dos filhos. Além disso, foi ressaltado que todas as crianças que participam das escolinhas de vôlei, futsal e futebol de campo recebem gratuitamente os uniformes para as práticas esportivas. As novidades são a implantação do sistema de gestão esportiva através do site www.cmecanelinha.sc.gov.br onde as inscrições dos alunos passam a ser on-line, e o Programa + Esporte, que levará as escolinhas para diversos bairros da cidade, a partir de setembro.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube