Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

07 de Maio de 2015 - 11:04:23

Renascença é campeão do primeiro turno

Time da Praça venceu seis das sete partidas da primeira fase do Municipal
 
 
Renascença é campeão do primeiro turno

O Renascença só tem motivos para comemorar os resultados da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas. Das sete partidas disputadas, empatou uma e venceu as outras seis – quase sempre com placares bem robustos. Tem, por enquanto, o artilheiro do campeonato, o goleiro menos vazado e, de quebra, foi o campeão do primeiro turno. Com isso, já tem vaga garantida entre os semifinalistas do Municipal.

No sábado, o time da Praça foi até o estádio Alexandre Ternes Neto para enfrentar o Joaia. Ganhou de 6 a 0. Walber e Deivid fizeram dois gols cada um. Fabinho e Renato também balançaram a rede adversária. Quem não fez gol, mas contribuiu para o resultado, foi Lelê Bahia. Sofreu tantas faltas que precisou deixar o gramado, no começo do segundo tempo. Mas, antes disso, três jogadores do Joaia receberam cartão vermelho por entradas duras em Lelê Bahia. “É complicado porque tenho que ir trabalhar no dia seguinte. Não justifica tanta agressão. Eles deveriam ter mais calma. Mas, tirando isso, foi um bom jogo para nossa equipe”, comenta.

O time da Joaia ainda teve outro atleta expulso e também o treinador. Quem ficou no comando foi o auxiliar, Juliano Rocha. Ele acredita que a arbitragem prejudicou o desempenho da equipe. “O problema estava no árbitro. O juiz acabou com o jogo. Viemos para enfrentar o Renascença com igualdade, mas com tanta expulsão, não teve muito o que fazer”, reclama.

Para o técnico Adairton dos Anjos, o Juba, a primeira fase do Municipal foi conforme o planejado pelo Renascença. “Entramos determinados a vencer o primeiro turno. Agora vamos com o mesmo foco para o segundo turno, e mantendo a equipe que está dando certo”, garante o treinador. Depois da partida de sábado, torcedores do Renascença saíram em carreata do campo do Joaia, rumo ao bairro da Praça.

OUTROS JOGOS

No duelo dos dois times que fogem do rebaixamento, o XV de Novembro levou a melhor. Com gols de Misso, Saulo, Willian Benatti e dois de João Gabriel, venceu o Amigos por 5 a 2. Anderson Neguinho e Jean marcaram para o Amigos, que permanece em último lugar na tabela.

O confronto entre Itinga e AV 13 acabou empatado em 2 a 2. Os gols do time celeste foram marcados por Maia e Geovani. Já os do AV 13 foram de Edison e Dieguinho. Na outra partida que encerrou o primeiro turno, o Itatiaia surpreendeu ao ganhar do União por 2 a 0 – com dois gols de Tiago Moresco.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube