Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

17 de Agosto de 2018 - 15:36:38

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
DESTAQUES INDIVIDUAIS DA SUPERCOPA
Além de ficar com o troféu de campeão da Supercopa Tijucas deste ano, numa vitória pelo placar de 4 a 0 contra o União, o AV 13 também conquistou os prêmios individuais para seus atletas. O troféu de goleiro menos vazado foi compartilhado entre Doriva e Allan, que sofreram cinco gols em quatro partidas disputadas pela equipe. Já o artilheiro da competição foi Daniel Boquita, que marcou cinco gols – sendo dois deles na final, que aconteceu no último sábado à tarde, no estádio Alexandre Ternes Neto, no bairro Joaia.  
 
 
Vôlei de Praia no Baixio 
No próximo final de semana, Porto Belo será palco de grandes partidas do vôlei de praia. Recebendo grandes duplas de todo o estado, a Praia do Baixio receberá uma etapa do Circuito Trakcyon UVP. A última etapa da competição aconteceu na cidade de Videira e, agora, a Fundação Municipal de Esportes conseguiu trazer pela primeira vez uma etapa do circuito para Porto Belo. Vamos prestigiar! 
 
Futsal da base
Amanhã, a partir das 9h da manhã, acontecem as três partidas da segunda rodada do campeonato municipal de Futsal sub 14, no ginásio de esportes João Bayer Filho. Na estreia, Feras, Escola Furacão e XV de Novembro conquistaram a primeira vitória na competição. E hoje à noite, a partir das 19h30, acontecem os jogos da abertura do sub 17 – onde seis equipes participam. Os jogos serão sempre nas sextas-feiras à noite.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube