Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

10 de Agosto de 2018 - 16:38:29

Vice assume o comando da prefeitura de Canelinha

 
 
Vice assume o comando da prefeitura de Canelinha
Moacir transmitiu o cargo para Edinho e tira férias por 30 dias 
 
Pelos próximos 30 dias, a prefeitura de Canelinha está sob o comando do vice-prefeito (agora prefeito em exercício) Edson Orsi (MDB). A transmissão de cargo de Moacir Montibeler (MDB) ao vice aconteceu na quarta-feira, em ato administrativo com a presença dos secretários, diretores, além de servidores municipais, vereadores, familiares, amigos e imprensa.  
Em seu pronunciamento, Moacir ressaltou que o ato é simples, mas merece ser valorizado. Também falou das suas férias em razão do cuidado com a sua saúde, e aproveitou a oportunidade para listar as ações da administração municipal durante os quase dois anos que está no comando da prefeitura. “Conheço o Edinho há anos, desde a política em Tijucas. Tenho o prazer de ter esse companheiro como vice, onde sua maior virtude é sua simplicidade, a coisa mais forte que uma pessoa pode ter. Obrigado Edinho por estar do meu lado; é um grande prazer te repassar o cargo por um mês. Muito sucesso!”, salientou Moacir. 
O prefeito em exercício, por sua vez, falou da sua história na política e da admiração pela gestão de Moacir. “Eu só tenho a agradecer a todos que confiaram no meu trabalho, e quero parabenizar a pessoa do Moacir, que em um ano e oito meses, graças a Deus, nunca tivemos problemas, nos falamos todo dia. Ele está fazendo uma boa administração, trazer essas indústrias já é uma grande coisa”, finalizou Edinho.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube