Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

07 de Maio de 2015 - 11:02:58

Definidos os times da próxima fase

Destak ficou em primeiro na chave 1. Na 2, quem levou a melhor foi a equipe do Casa Branca
 
 

 

Foram definidos os oito times classificados para as quartas de final da série B do Campeonato Municipal de Futebol Amador, de Tijucas. As quatro melhores equipes de cada grupo passaram para o mata-mata. Na chave 1, o Destak garantiu a primeira colocação, no último final de semana. Já na chave 2, Casa Branca foi quem saiu na frente. Os confrontos começam nos próximos dias 16 e 17.

No domingo, no estádio Altijones Amador de Souza, as equipes Destak e Os Praianos fizeram uma partida que valeria, ao vencedor, a liderança da primeira fase da competição, pela chave 1. Melhor para o Destak, que goleou na casa do adversário. Com gols de Jamilto Pelota, Ronaldo, Igor Ninja e Anjinho, ganhou de 4 a 0.

“Eu achava que nosso time tinha potencial para vencer. Mas não deu certo. Teve um descontrole nesse jogo, mas vamos manter a mesma equipe para a próxima fase”, comentou o técnico do Os Praianos, Beto da Silva. O treinador do Destak, Cleo da Costa, também imaginava que seria um jogo mais difícil. “Imaginava que seria mais complicado, porque valia a liderança. Agora vamos tentar manter esse mesmo ritmo na próxima fase”, afirmou.

OUTROS JOGOS

Ainda no domingo, outros dois confrontos marcaram a última rodada da primeira fase da série B. Com um gol de Luiz Tomé, a Coopervat ganhou de 1 a 0 do Beira Rio e garantiu a vice-liderança da chave 1. Já o Galera TB, conquistou a classificação ao golear o Tijucas por 7 a 0, com gols de Felipe, Neném, Magno, Arnaldinho e três de Mainha. 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube