Topo
TIJUCAS | Sábado, 20 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

10 de Agosto de 2018 - 16:04:48

Coluna De Primeira

 
 
Coluna De Primeira
Campeonato da redenção 
Duas das equipes que contam com grandes atletas do futebol amador de Tijucas, além de tradição de chegar em decisões nos últimos anos, AV 13 e União ficaram de fora da final do Campeonato Municipal de Futebol Amador deste ano – que teve como finalistas Casa Branca e Renascença. No entanto, as duas equipes tinham a chance de, ainda este ano, lutar por um título no município: já que estavam vivas na Supercopa Tijucas. E foi o que aconteceu. Chegaram à decisão da competição e, amanhã à tarde, entram em campo para brigar pela taça. Quem leva? 
 
Grande exemplo
Já conhecido por ser um grande atleta do futebol amador de Tijucas (inclusive sendo o artilheiro da série A do Municipal deste ano), Maia também se destaca como um incentivador do esporte. Ele coordena o Programa Esportivo Evangelístico (PEEVAN), que atende cerca de 20 meninos. Voluntariamente, ele se dedica nas quartas-feiras à tarde para dar aulas de futsal para meninos de 11 a 15 anos, no ginásio de esportes do centro da cidade. “É gratificante poder ajudar. A mudança de comportamento é visível. Muitos chegam rebeldes e acabam mudando, se respeitando”, conta Maia. As aulas são gratuitas e o projeto se mantém com doações. Os interessados devem procurar pelo Maia todas as quartas-feiras, das 14h às 16h, no ginásio de esportes. 
 
Campeonato de Futsal
Vão começar os campeonatos Municipal de Futsal sub-14 e sub-17 de Tijucas. Os dirigentes já foram reunidos em congresso técnico, os confrontos já foram definidos e, amanhã, a bola começa a rolar. Foram inscritas seis equipes em cada uma das categorias. No sub-14, os jogos acontecem todos os sábados pela manhã no ginásio de esportes João Bayer Filho, com a primeira partida amanhã, às 9h. Já no sub-17, os jogos serão todas as sextas-feiras à noite. A estreia será na semana que vem, a partir das 19h30. Vamos prestigiar os jogos e incentivar a gurizada, que representa o futuro do esporte daqui!
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube