A polícia encontrou arma, munição, drogas, dinheiro, celular e rádio comunicador
Na manhã da última terça-feira, se repetiu uma notícia que tem se tornado comum no meio policial de Tijucas nos últimos meses: mais uma morte na comunidade do Jardim Progresso em confronto com a polícia. Desta vez, quem morreu foi Cristian Mianes dos Anjos, de 37 anos. O caso aconteceu pouco antes das 9h, na rua Osvaldo Argino Cordeiro.
De acordo com a Polícia Militar, eles investigavam denúncia de tráfico de drogas no local, quando teriam dado voz de prisão a Cristian. “Ele apontou a arma para os policiais, que para repelir a injusta agressão foram efetuados quatro disparos de arma de fogo contra o masculino”, diz o relato da PM. Bombeiros chegaram a ser chamados no local, mas ao chegarem constataram que Cristian já estava morto, acionando o IML.
A polícia informou que Cristian era suspeito de uma tentativa de homicídio que aconteceu dias atrás no Jardim Progresso, além de ser apontado pelas investigações como autor dos disparos contra a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar no mês passado. A PM ressaltou, ainda, que encontrou com ele uma arma, munição, drogas, dinheiro, celular e rádio comunicador que seria utilizado para informar aos traficantes da presença da polícia no local.
|