Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

03 de Agosto de 2018 - 14:29:39

Coluna De Primeira

 
 
Coluna De Primeira
TALENTO DAQUI!
Aqui de Tijucas, do bairro Joaia, Lucas Antonio Casas é uma jovem promessa do vôlei de praia. Atualmente, é atleta de Balneário Camboriú, cidade que defendeu nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina e, ao lado de João Victor Pinheiro (camisa número 2), foi campeão, vencendo a final contra a equipe de Itapema. Lucas faz parte do Centro de Treinamentos liderado por Leize Bianchini, que comanda os treinos de atletas que sempre se destacam em competições pelo estado. Além do masculino, Balneário também foi finalista no feminino dos Joguinhos Abertos, trazendo a medalha de prata. Ao Lucas, nossa torcida pela evolução no esporte e pelas conquistas que certamente virão!  
 
FUTEBOL SOLIDÁRIO 
Quem foi que disse que é preciso esperar pelos outros para realizar algo grandioso? Os jovens mesmo podem se unir e fazer bonito, sendo exemplo. Foi o que fez, mais uma vez, essa gurizada da foto. A convite do atleta Vinícius Costa, se reuniram no estádio Manoel Franco de Camargo para realizar uma partida beneficente entre amigos – com diversão e solidariedade. No jogo, arrecadaram alimentos que foram doados ao Lar Santa Maria da Paz, em Tijucas. Linda iniciativa! 
 
MANDARAM BEM 
Jogando em casa, a equipe feminina Sul Atlântico de Porto Belo deu show de voleibol durante torneio que aconteceu no último final de semana. Disputando contra equipes fortíssimas de Santa Catarina e também do estado vizinho Paraná, chegaram a final da Copa Porto Belo. Na decisão, foram superadas pela equipe AABB Floripa e ficaram com a medalha de prata, enquanto que a terceira colocação ficou com o time de São José.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube