Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

03 de Agosto de 2018 - 14:01:55

Empresas daqui buscam crescimento e evolução

 
 
Tijucas tem uma economia bastante diversificada. Apesar de termos setores que se destacam em relação a outros, ainda assim contamos com empresas e indústrias das mais diversas atividades. Aqui elas criam empregos, contribuem para o crescimento da cidade e, nada mais justo, que torçamos também para a evolução de todos estes empreendimentos. 
Dentre os passos importantes dados por uma empresa daqui recentemente, a rede de supermercados Koch apresentou uma novidade. Praticamente ao mesmo tempo em que anunciou ter chego à marca de R$ 1 bilhão em vendas anuais da história da rede, lançou o portal superkoch.com.br para que os clientes possam comprar pela internet e receber em casa.  
Outra que trouxe novidades foi a Deliz Fashion Group, ao apresentar sua nova marca, Flor de Lis. Além de elevar o nome do município, a empresa continua colecionando campanhas produzidas a nível mundial. Após mais de duas décadas desenvolvendo peças da marca DLZ (agora exclusivamente masculina), o grupo separa masculino do feminino e aposta alto ao lançar sua primeira campanha da Flor, modelada por Bruna Meneghetti, da Ford Models.  
São empresas daqui movimentando a economia e, além de colaborarem com o crescimento da cidade, vislumbrando um cenário cada vez melhor e mais amplo. Chega de falar de crise. É hora de olhar para frente!
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube