Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

27 de Julho de 2018 - 15:15:15

Tijucaneando

 
 
Tijucaneando

Merísio confirmado!

Em convenção estadual da sigla, o PSD confirmou o que já se esperava: Gelson Merísio (PSD) é pré-candidato ao governo do estado. O encontro do partido aconteceu na Assembleia Legislativa e confirmou, ainda, a indicação de Raimundo Colombo (PSD) para concorrer a uma das vagas ao Senado. Junto com a do PSD, aconteceram convenções partidárias de outras nove siglas (PSB, PDT, Podemos, Solidariedade, PROS, PSC, PRB, PCdoB e PHS) que sinalizaram apoio a Merísio. Líderes do PP também estiveram presentes no encontro, como foi o caso do deputado federal e ex-governador Esperidião Amin (PP). No entanto, não selaram nenhum compromisso para a eleição – a convenção dos progressistas está marcada para amanhã. 
 
SEM FOGUETE 
O vereador Esaú Bayer (MDB) protocolou um projeto de lei que proíbe a prefeitura de comprar fogos de artifício com dinheiro público. Ele diz que conta, inclusive, com apoio de defensores da causa animal, que também são contrários aos foguetes. Se chegar à votação em plenário após passar pelas comissões, será que o projeto será aprovado pelos parlamentares? 
 
ESTÁ CANSADO 
“Já estou cansado de alertar esta administração que está aí, que ainda não disse ao que veio!”, soltou o vereador Elói Geraldo (MDB), durante fala na sessão da Câmara de Tijucas. Desta vez, reclamando da qualidade das caixas de captação de águas pluviais que estão sendo colocadas nas obras pelo centro da cidade.  
 
FERIADO NA SEGUNDA 
Ontem era para ter sido feriado municipal em Canelinha, por conta do dia da padroeira Nossa Senhora de Sant´Ana. No entanto, o prefeito Moacir Montibeler (MDB) assinou decreto transferindo o feriado para 30 de julho (segunda-feira), para coincidir com o último dia dos festejos alusivos à padroeira. 
 
O QUE FECHA? 
Com esta mudança na data do feriado municipal, na segunda-feira não haverá expediente nas repartições públicas de Canelinha, com exceção dos serviços considerados essenciais ao interesse público, que funcionarão em regime de plantão de acordo com a orientação dos secretários e/ou diretores responsáveis.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube