Topo
TIJUCAS | Sábado, 20 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

20 de Julho de 2018 - 16:20:48

Coluna DE PRIMEIRA

 
 
Coluna DE PRIMEIRA
Vila Nova é campeão!
No último domingo teve decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Porto Belo. A final aconteceu no estádio Aduce Garcia, no bairro Sertão de Santa Luzia e foi definida nos pênaltis. No tempo normal, Vila Nova e Santa Cruz terminaram empatados em 1 a 1. E foi nos pênaltis que, por 4 a 3, o Vila Nova se sagrou campeão de 2018. Já na disputa do terceiro lugar da competição – que contou com sete equipes de diferentes bairros do município – o Rio Grandense levou a melhor sobre o Retex e ficou com o bronze.  
 
FINAIS DO VOLEIBOL 
Na próxima quinta-feira à noite acontecem as finais do Campeonato Municipal de Voleibol Interbairros de Tijucas. Às 19h, Universitário e Centro fazem a disputa do ouro do naipe feminino – em que a Nova Descoberta terminou na terceira colocação. Já a final do masculino deve começar às 21h. A primeira equipe a garantir vaga na decisão foi o Centro, que venceu as três partidas disputadas na fase classificatória. A outra vaga ficou entre Joaia e Areias (que jogaram ontem à noite, após o fechamento desta edição). Os jogos acontecem no ginásio de esportes João Bayer Filho, no centro da cidade, e são abertos ao público. 
 
SEMIFINALISTA DA SUPERCOPA 
Na quarta-feira à noite aconteceu mais uma partida das quartas de final da Supercopa Tijucas. Com dois gols de Mainha, o União ganhou de 2 a 1 do Itatiaia (com gol marcado por Diego) e se classificou para a semifinal – onde já estão Joaia e AV 13. Agora, resta uma vaga na próxima fase, que será definida no confronto entre Renascença e Casa Branca, na próxima quarta-feira, às 20h10, no estádio Alexandre Ternes Neto. Após a definição dos quatro semifinalistas, será realizado sorteio para saber quais equipes se enfrentarão na briga por um lugar na grande final.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube