Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

13 de Julho de 2018 - 16:01:08

Confronto com a polícia e morte no Jardim Progresso

Rapaz morto durante a ação policial tinha mandado de prisão ativo por homicídio, e, conforme relatório da PM, atirou contra uma viatura
 
 
Confronto com a polícia e morte no Jardim Progresso
Caso aconteceu ontem pela manhã, após denúncia de tráfico de drogas  
 
Ontem pela manhã foi registrada mais uma morte em ação policial com confronto no Jardim Progresso, em Tijucas. De acordo com a Polícia Militar, Cristian Jonas dos Santos de Mello, 21 anos, atirou na porta de uma viatura. Ele tinha passagem pela polícia e tinha um mandado de prisão ativo por homicídio. 
A polícia foi à comunidade após receber a denúncia de que haviam homens armados na rua Osvaldo Argino Cordeiro, traficando drogas. Chegando lá, viram um deles fugir. “De posse de uma pistola, atirou na direção da GR, vindo o disparo a alvejar a porta do quarto, onde a GR revidou a injusta agressão, com dois disparos que neutralizaram a ação do agente”, informa o relatório policial. Bombeiros foram acionados, mas, chegando no local, constataram que o rapaz já estava morto. “Quando o corpo de bombeiros chegou no local, foram feitos diversos disparos na direção destes, que tiveram que abrigar-se, sendo que no rádio de comunicação dos marginais, a todo momento faziam ameaças alegando que fariam atentados contra as guarnições”, conta a polícia. 
Após a ação, foram apreendidos drogas, cartas e recibos de mensalidades de “dízimos” do PGC, munições, cinco aparelhos celulares de marcas diversas, quatro balanças de precisão, quatro rádios comunicadores, um carregador de pistola .380 com inscrição manual PGC, plásticos para embalagem de droga, entre outros materiais.
 
HISTÓRICO DE CRIME 
A polícia informa que, contra Cristian, havia um mandado de prisão por homicídio da comarca de Itapema, onde ele participou da morte de um jovem em um banheiro de uma confeitaria. Além disto, a PM divulgou que ele havia cometido um latrocínio em Laguna, quando, durante um roubo a uma farmácia, teria assassinado a atendente.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube