Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

06 de Julho de 2018 - 12:59:48

Tijucaneando

 
 
Tijucaneando
Juarez fica!
Lançado como pré-candidato a deputado estadual e sem estar disposto a abrir mão de concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, o presidente da Câmara de Vereadores de Tijucas, Juarez Soares (PPS), assegura que não irá se licenciar do cargo do Legislativo municipal durante a campanha eleitoral. Apenas se afastará, conforme exige a lei, do cargo que desempenha no sistema prisional do Estado. “Vamos à luta. Não vai ser fácil, mas chegar na Câmara também não foi. Precisei concorrer quatro vezes até conseguir”, salienta, confiante. 
 
LADO A LADO 
Apesar de ser de Brusque, o deputado estadual Serafim Venzon (PSDB) é presença constante no Vale do Rio Tijucas e, por aqui, sempre faz votação expressiva. Para este ano, vai concorrer à reeleição. Mas deve trazer uma figura ainda não tão conhecida do povo ao lado dele, no mesmo santinho... 
 
PAI E FILHO 
Foi lançada a pré-candidatura a deputado federal do filho de Serafim Venzon, o engenheiro civil João Antônio Venzon (PSDB), de 26 anos. Apesar de nunca ter concorrido a nenhum cargo público, ele tem a experiência de, desde cedo, acompanhar a vida pública do pai. E nas andanças pré-eleição deste ano, João Antônio já tem visitado diversos municípios catarinenses ao lado de Serafim. Será que confirmará a candidatura? 
 
FESTA DO CAMINHONEIRO 
Acontece de hoje até domingo a tradicional festa de São Cristóvão, em Tijucas, na capela de Santa Terezinha, no bairro Universitário. Entre as atrações musicais, no sábado à noite tem show nacional com a dupla sertaneja Hugo e Thiago. E no domingo pela manhã, a partir das 9h, tem a procissão motorizada pelas ruas da cidade.  
 
ARRAIÁ SOLIDÁRIO 
O Rotary Club de Tijucas, da recém-empossada presidente Miriam Cabral, organiza um Arraiá Solidário em prol do Lar Santa Maria da Paz. Será no dia 21 de julho, a partir das 18h, no restaurante Magnata’s. O ingresso custará R$ 10 (ou a entrada gratuita para quem for vestido a caráter). Participe!
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube