Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

06 de Julho de 2018 - 12:54:48

Quem vai ser a rainha do Festival do Camarão?

Cinco candidatas da cidade estão na disputa da faixa. A escolha acontece no próximo dia 18, no Vintage Rock Bar
 
 
Quem vai ser a rainha do Festival do Camarão?
Quem será a primeira rainha do Festival do Camarão de Porto Belo? A escolha acontece no próximo dia 18 de julho, a partir das 20h, no Vintage Rock Bar. E a entrada é gratuita. Cinco meninas da cidade se inscreveram no concurso e estão na disputa: Amanda, Gilmara, Julia, Queila e Suellen. 
 
Amanda Voltolini
O que mais gosto em minha cidade é a praia, adoro ir num final da tarde admirar o pôr do sol, é meu hobby! Minha rotina é trabalhar e arrumar um tempinho para minha leitura, aos finais de semana costumo caminhar na praia e normalmente sentar na praça com meus amigos e família. 
 
Gilmara Miranda
Tenho 17 anos, gosto da energia da praia, do vento batendo no rosto, da magia do estudo e da velocidade de uma bola de vôlei! A variedade de opções na vida me encanta. 
 
Julia Jaide
Sou estudante de Publicidade e Propaganda, tenho 21 anos, moro em Porto Belo desde que nasci, sou apaixonada por nossa cidade, pois ela é muito receptiva com todos. Nossa cidade torna-se ainda mais aconchegante pois, mesmo com o crescimento, ela ainda tenta manter o máximo sua cultura açoriana. 
 
Queila Almeida
Minha rotina é bem ocupada: estudo no período matutino na E.E.B Tiradentes, trabalho segunda, quinta e sexta como jovem aprendiz e nas terças e quartas-feiras faço em Itajaí. Nas horas vagas leio livros, assisto filmes e séries, pratico exercícios.  
 
Suellen Varela
Tenho 16 anos e moro no Centro de Porto Belo. Estudo no período matutino, e na parte da tarde faço estágio. Gosto de caminhar na praia admirando a beleza da nossa natureza, gosto de andar de bicicleta e praticar esportes, sempre que posso leio livros e quando tenho algum tempo livre procuro ficar com familiares e amigos.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube