Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

06 de Julho de 2018 - 12:32:18

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Primeiro semifinalista
Começaram as quartas de final da Supercopa Tijucas. E no primeiro confronto, quem saiu vitorioso e assegurou vaga na semifinal da competição foi o Joaia, ao vencer o Pernambuco pelo placar de 3 a 2. Os gols da equipe da Joaia foram marcados por Cleiton, Teda e Leandro, no primeiro tempo da partida; já os do Pernambuco foram anotados na segunda etapa de jogo por Samir e João Sérgio. Na próxima quarta-feira, às 20h, no estádio Alexandre Ternes Neto, acontece o segundo confronto valendo vaga na semifinal: AV 13 e Beira Rio. A Supercopa acontece em esquema de mata-mata e, tão logo se definam os classificados, os próximos confrontos são definidos por sorteio. Completam a lista de times que ainda disputam o título: União, Itatiaia, Renascença e Casa Branca.  
 
Reta final...
No último domingo acabou a fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Canelinha, com a classificação das equipes Cobreloa, Porto, Poço Fundo e Moura. Agora vão começar os jogos de ida das semifinais. Amanhã, às 15h, o Poço Fundo encara o Porto no estádio municipal Galeão, no Centro. Já no domingo, também às 15h, é a vez do Moura receber o Cobreloa, no estádio Luiz Gonzaga Feller.   
 
Viva a solidariedade
Se o esporte já é algo digno de aplausos, merece ainda mais reconhecimento quando utilizado para fazer o bem. E foi o que aconteceu no último domingo, pela manhã, no estádio Alexandre Ternes Neto. Sabendo que um desportista, Valter Fontanela, estava precisando de ajuda, foi realizado um jogo beneficente para arrecadar alimentos, num confronto amistoso entre as equipes masculina do Joaia e feminina do Centro. Parabéns a todos que participaram e à presidente do Joaia, Kaká Serpa, pela iniciativa. Quem quiser colaborar com a causa, ainda pode levar diretamente para ela nas quartas-feiras à noite, quando acontecem as partidas da Supercopa, no estádio da Joaia.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube