Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

30 de Abril de 2015 - 11:37:21

Itinga goleia o Itatiaia fora de Casa

Com a vitória, equipe ainda está viva na briga pelo título do primeiro turno do Municipal
 
 
Itinga goleia o Itatiaia fora de Casa

O Itatiaia, jogando em casa, sofreu uma goleada por 7 a 0 da equipe do Itinga. Seis gols foram só no primeiro tempo. O time de Oliveira levou um gol atrás do outro e ficou desnorteado em campo. A partida aconteceu no sábado, no estádio Domingos Moresco. A equipe do Itinga dominou o primeiro tempo. Já o segundo tempo foi mais equilibrado. O Itinga desacelerou, enquanto o Itatiaia teve mais oportunidades e buscou mais o ataque. Mas o gol não veio.

O goleiro Vagner evitou um placar ainda maior para o time dos visitantes. Além de boas defesas, ele pegou um pênalti cobrado pelo centroavante Maia. “A vida de goleiro é complicada. O primeiro tempo dispensa comentários. Nossa equipe não se controlou emocionalmente. Agora vamos levantar a cabeça, conversar com o time no meio da semana, levantar o ânimo para voltar a ter bons resultado”, afirma.

Já o Itinga, segue mais confiante depois do placar expressivo. “Antes da partida começar, eu pedi para minha equipe levar a sério. O Itatiaia é um time para ser respeitado. Nós entramos entrosados e começou a ficar fácil. O time se uniu no jogo contra o Renascença, queremos ficar entre os quatro. Todo o time está de parabéns, foi uma vitória tranquila”, analisa o técnico Fabinho de Oliveira. Agora, na vice-liderança da série A, o Itinga ainda está vivo na disputa pelo título do primeiro turno. Mas, para isso, precisa vencer a partida contra o AV 13 e torcer por uma derrota do Renascença contra o Joaia.

Maninho, que marcou um dos gols da vitória, analisa o jogo. “Nos comportamos bem. Fizemos um bom primeiro tempo e administramos o segundo. Agora vamos focar para o jogo contra o AV 13, que é uma partida difícil, mas dependemos só de nós. Vamos fazer nossa parte e torcer”, garante. Os gols do Itinga foram marcados por Maia, Maninho, dois por Jocinei e outros três por Geovani.

OUTROS JOGOS

Ainda no sábado, no estádio Sebastião Vieira Peixoto, o AV 13 venceu o lanterna do campeonato, Amigos, por 4 a 1. Os gols do time da casa foram marcados por Saulo, Edison e dois por Rafael Negão. Já o gol de honra do Amigos foi de Érico. Já no domingo, no estádio Miguel Ezequiel de Simas, o XV de Novembro não conseguiu vencer. Perdeu por 2 a 0 para o Joaia – com gols de Alisson e Tum. Amigos e XV são os únicos times que ainda não pontuaram no campeonato e, no sábado, se enfrentam. Quem perder, acaba o turno no fim da tabela.

 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube