Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

06 de Julho de 2018 - 12:00:39

Hoje é dia de torcer para a seleção brasileira na Copa

Valendo vaga na semifinal do Mundial, o Brasil encara a Bélgica, às 15h. Por isso, prefeituras fazem horário especial
 
 
Hoje é dia de torcer para a seleção brasileira na Copa
Nas oitavas de final, o Brasil venceu o México por 2 a 0 
 
Após garantir a vitória contra a seleção mexicana pelo placar de 2 a 0 nas oitavas de final, o Brasil entra em campo hoje para brigar pela vaga na semifinal da Copa do Mundo – e se manter vivo no sonho do hexa. Para isto, precisará passar pela Bélgica, em partida que acontece às 15h. E para que os servidores possam assistir o confronto e torcer pela seleção canarinho, prefeituras da região anunciaram horário de atendimento diferenciado. 
 
TIJUCAS 
Em virtude do jogo do Brasil, nesta sexta-feira o expediente na Administração Municipal de Tijucas será normal, das 7h às 13h. O mesmo horário será seguido pelas demais secretarias, sendo que os serviços essenciais funcionarão em regime de plantão. Nas escolas e creches as aulas acontecerão somente no período da manhã. À tarde, alunos, professores e funcionários estão dispensados. 
 
CANELINHA 
A Administração Municipal de Canelinha informa que, nesta sexta-feira, o expediente será normal, das 7h às 13h. Nas creches e escolas, o expediente será normal no período matutino, já no período vespertino não haverá aula. Funcionarão normalmente os serviços considerados essenciais ao interesse público e aqueles que, por sua natureza, já obedecem ao turno especial de trabalho, como a Secretaria de Saúde, Fundação Hospitalar Municipal de Canelinha e Semais. 
 
PORTO BELO 
A prefeitura de Porto Belo publicou decreto estabelecendo atendimento no Centro Administrativo, fundações e secretarias, além de Unidades Básicas de Saúde, das 8h às 14h. As escolas funcionarão normalmente apenas pela manhã, enquanto os Núcleos de Desenvolvimento Infantil irão até as 14h. Apenas o Pronto Atendimento funcionará em horário normal. 
 
ITAPEMA 
A prefeitura de Itapema informou que terá horário de funcionamento diferenciado por conta do jogo, com atendimento das 8h às 14h. Na Educação as aulas estão mantidas apenas no turno matutino. E na Saúde, Samu e hospital municipal Santo Antônio irão manter o atendimento 24 horas.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube