Topo
TIJUCAS | Sábado, 27 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

29 de Junho de 2018 - 13:42:28

Hoje começa a Festa da Tainha de Porto Belo

Evento que já é tradicional na cidade vai para a 33ª edição e serve para arrecadar fundos para a Apae
 
 
Hoje começa a Festa da Tainha de Porto Belo
Festejo acontece no Palco das Artes, no bairro Vila Nova 
 
Vai dar tainha? Vai, sim! Neste final de semana acontece a 33ª edição da Festa da Tainha, que ocorre todos os anos em Porto Belo para arrecadar fundos para a Apae da cidade e da vizinha Bombinhas. O festejo começa hoje e vai até domingo, no Palco das Artes, localizado no bairro Vila Nova. A estrutura já está montada e a expectativa é que um grande público compareça, principalmente nos almoços de sábado e domingo. 
A abertura oficial do evento acontece hoje, às 20h, com apresentação artística dos Educandos do Caesp da Apae Porto Belo/Bombinhas, solenidade de abertura e às 21h30 a apresentação de Carlos Ribeiro Sambão e Cia.  
No sábado, às 8h haverá o Desafio da Praia Triste, com largada do Palco das Artes e chegada no mesmo local às 11h30 (realização da Mais Esport eventos esportivos), às 10h início da gastronomia típica, às 12h apresentação de André Miranda, Estevão Guerreiro e Herton Tancredo e 15h30 o Bingo da Apae (Cartela Convencional). Na noite de sábado, às 20h, terá apresentação da Fundação da Cultura de Porto Belo, 21h apresentação Banda Noe Jack e Bombinhas e 22h30 apresentação com Ângelo Pereira - Guri dos Teclados de Porto Belo. 
No domingo, a gastronomia inicia às 10h, com participação da Rainha e Princesas da Oktoberfest 2018. Às 11h e ao meio-dia, apresentação de Peter Allan e Amigos de Itapema. Às 15h30 haverá apresentação da Fundação de Cultura de Bombinhas, às 16h apresentação artística dos Educandos do Caesp da Apae. A festa encerra com o bingo eletrônico, com início marcado para as 16h30. 
“Nós ganhamos um número considerável de tainhas para serem comercializadas, mas a maioria dos peixes vendidos na festa ainda são comprados pela Apae. Convidamos a todos para que participem do evento, tragam seus amigos e familiares e nos ajudem, reforçando também esta tradição que é a Festa da Tainha de Porto Belo”, salienta o presidente da Apae de Porto Belo e Bombinhas, Romilton Rocha.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube