Topo
TIJUCAS | Quarta Feira, 24 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

29 de Junho de 2018 - 13:38:39

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
NA PRÓXIMA FASE
Enquanto algumas potências do futebol mundial tiveram tropeços pela Copa do Mundo da Rússia, o Brasil segue firme no sonho de conquistar o hexacampeonato. Na última partida, com gols de Paulinho e Thiago Silva, venceu a Sérvia e garantiu a classificação para as oitavas de final, como primeiro colocado do grupo – com duas vitórias e um empate. Com isto, enfrenta na próxima segunda-feira, às 11h, a seleção do México, já pelo mata-mata. Torcida não vai faltar! 
 
HORA DAS QUARTAS DE FINAL 
Única das equipes que disputaram a série B do Municipal de Tijucas que conseguiu se classificar para as quartas de final da Supercopa, vai ser justamente o Pernambuco quem vai estar na primeira partida da nova fase da competição. E vai encarar os donos da casa, Joaia. A partida acontece na próxima quarta-feira, às 20h, no estádio Alexandre Ternes Neto. Os outros confrontos (com data ainda a definir) serão entre Renascença e Casa Branca; União e Itatiaia; e AV 13 contra Beira Rio. A Supercopa é disputada em partida única, em esquema de mata-mata. Após a definição dos quatro classificados para a semifinal, os confrontos serão definidos por meio de sorteio. 
 
VAI COMEÇAR O VOLEIBOL 
 
Começa na próxima quinta-feira à noite, no ginásio de Esportes João Bayer Filho, no centro de Tijucas, o Campeonato Municipal de Voleibol Interbairros. A primeira partida será entre os campeões do masculino de 2016 e 2017, Centro e Joaia, às 20h. Depois, às 21h, é a vez do confronto entre Areias e Universitário. Este ano, quatro bairros entraram na disputa do naipe masculino e se enfrentarão para que os dois melhores colocados na fase classificatória avancem para a decisão. No feminino, três bairros estão na disputa: Centro, Nova Descoberta e Universitário. As partidas acontecerão nas terças e quintas-feiras à noite. Entre as mulheres, o primeiro confronto será na próxima terça-feira, às 19h30, entre Centro e Universitário.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube