Jogando em casa, equipe da Praça venceu pelo placar de 4 a 1
CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA
Nos jogos de ida das semifinais da série A do Campeonato Municipal de Tijucas não faltaram gritos de gol. Somadas, as duas partidas tiveram nove gols marcados. Mas, além da rede balançando, outro número alto foram os cartões: ao todo foram 26 (três vermelhos e 23 amarelos), confirmando que as partidas foram quentes. Ao final, União e Casa Branca empataram e não levam vantagem para o próximo confronto. Já o Renascença ganhou e pode perder a próxima partida por até dois gols de diferença.
No jogo entre o líder da fase de classificação, AV 13, e o quarto colocado, Renascença, a equipe da Praça levou a melhor. Ganhou por 4 a 1 e leva vantagem para o jogo de volta. Os gols do Renascença foram marcados por Renatinho, Alexandre, Marivaldo e Átyla. Já o do AV 13 foi anotado por Maia. Durante a partida foram distribuídos sete cartões amarelos e um vermelho.
Já no Porto da Itinga, onde aconteceu o primeiro jogo da semifinal entre União e Casa Branca, o número de cartões foi ainda maior: foram 16 amarelos e dois vermelhos. E o placar não deixou vantagem para nenhuma das duas equipes: acabou empatado em 2 a 2. Para o União, os gols foram marcados por Mainha e Bismarck. Já para o Casa Branca os dois gols foram feitos por Vaga.
ATLETAS FORA
Para os jogos de volta da semifinal, apenas o Renascença não tem nenhum jogador inapto a entrar em campo por cumprir suspensão. Para o AV 13, não podem jogar Leandro e Andrézinho. O Casa Branca não pode contar com quatro atletas Douglas, Jander, Ronivon e Vinicius; enquanto que do União não podem entrar em campo Anderson Baiano, Naninho, Luiz Henrique, além do técnico Edinaldo.
RESULTADO DOS JOGOS
Semifinal – série A
Renascença 4 x 1 AV 13
União 2 x 2 Casa Branca
PRÓXIMOS JOGOS
Jogos de volta - Semifinal
30/06 (sábado), às 15h
AV 13 x Renascença – estádio Iranildo Raulino
Casa Branca x União – estádio Miguel Ezequiel de Simas
|