Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

30 de Abril de 2015 - 11:31:58

Resta uma vaga na próxima fase da B

Quatro classificados da chave 2 já estão definidos. Última vaga na chave 1 ainda está em aberto
 
 

Ao contrário da primeira divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas, a série B não tem returno. Ao fim desta primeira fase – que acaba no próximo domingo, com três jogos da chave 1 – começa o mata-mata. Oito equipes (as quarto melhores de cada grupo) passam para as quartas de final. Pela chave 2, já estão classificados Casa Branca, Real Madrid, Cruzeiro e Inter da Praça. Pela 1, Destak, Os Praianos e Coopervat já estão garantidos. Resta uma vaga, que pode ficar com Galera TB ou Beira Rio, dependendo do resultado da última rodada.

Por enquanto, a liderança da chave 1 está com o Destak que, no sábado, no estádio Manoel Franco de Camargo, venceu a equipe do Luziense por 5 a 1. O gol de honra do time de Santa Luzia foi feito por Wilson. Já os do Destak foram de Douglas, Alexandre, Alexandre da Cunha e dois de Vinícius Martins. A equipe lidera apenas um ponto à frente de Os Praianos, que é, justamente, o adversário da última rodada.

Também no sábado, no estádio Miguel Ezequiel de Simas, o Galera TB ficou no empate com Os Praianos. O gol do time da casa foi feito por Filipe e o da equipe da Praça foi de Samuel Pacheco. Já no Artur Tomazoni, em Santa Luzia, o Beira Rio ganhou de 4 a 0 do Tijucas. Os gols foram de Zaquel, Felipinho, Eduardo e Samuel.

CLASSIFICAÇÃO DEFINIDA

Os jogos do grupo 2 aconteceram no domingo. Foi a última rodada da primeira fase pela chave. Com uma vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, o Casa Branca se classificou em primeiro lugar, com 12 pontos conquistados. Os gols foram de Adriano e Anderson – e o da equipe perdedora foi de Fabrício. Agora, o Casa Branca aguarda o quarto colocado da chave 1 na próxima etapa da série B.

A segunda colocação ficou com o Real Madrid que, no domingo, derrotou o Inter da Praça, no estádio Alexandre Ternes Neto, por 3 a 1, com dois gols de Bernardo e um de Maicon. Já para o time perdedor, quem marcou foi Charles. Mesmo perdendo, o Inter da Praça conseguiu passar para as quartas de final, em quarto. Já a terceira colocação ficou com o Cruzeiro, que venceu fácil o Pernambuco, por 4 a 0, no estádio Raul Silva. Foram dois gols de Filipe, um de Jayson e outro de Jucélio.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube