Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

20 de Junho de 2018 - 13:11:21

Dani Melo é daquelas que sonha e corre atrás

Dona de um dos mais conceituados centros de estética da região, ela começou a carreira como manicure, aos 15 anos de idade
 
 
Dani Melo é daquelas que sonha e corre atrás
Tijucas é terra de gente empreendedora, que sonha, acredita e corre atrás. Um exemplo disso é a história da empresária Daniela Melo Fagundes. Jovem, começou a trabalhar como manicure, sem ter muita experiência na área de estética, mas muita vontade de aprender sempre mais. Aos poucos, com paciência e dedicação, atingiu o sucesso. 
Há mais de 15 anos atendendo em Tijucas, o Dani Melo Beleza e Estética está sempre em evolução e buscando o melhor para os clientes. Para se manter por tanto tempo no mercado, o salão sempre busca a inovação. Com uma cartela de clientes fiéis, o Dani Melo utiliza os produtos das melhores marcas e conta com uma equipe de profissionais capacitados. O salão é referência em Tijucas e região pela qualidade, variedade de serviços e bom atendimento. 
Dani iniciou no mundo da beleza aos 15 anos, trabalhando como manicure. Depois de muito trabalho, conquistou uma clientela fixa, se aprimorou, fez cursos e começou a trabalhar também com cabelos. Ela realiza sempre cursos de aprimoramento e já recebeu inúmeros prêmios como estabelecimento de beleza destaque em Tijucas e região. Além dos cabelos, Dani também tem se destacado nas maquiagens. O salão dela é reconhecido como um dos mais completos e atende clientes de toda a região.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube