Hoje é visível o potencial de crescimento de Tijucas. Por isso, tem atraído cada vez mais investidores e surgido mais e mais empreendimentos no setor da construção civil. Se hoje o setor é a menina dos olhos, há quem tenha acreditado neste potencial há muito tempo.
A vontade de empreender e inovar, bem como o visível crescimento de um nicho de mercado – o imobiliário, foi o fruto da parceria entre dois empresários. Iniciando suas atividades devido ao crescimento do município de Tijucas, principalmente no ramo da construção civil, motivaram a iniciação da Ato Imóveis, no ano de 1994.
Atualmente, o cenário é propício para o surgimento de negócios, pois o desenvolvimento da indústria da construção civil é evidente. A construção de unidades habitacionais acessíveis às pessoas de renda média e baixa tem sido de extrema importância para manter este mercado aquecido e disputado neste setor. Em Tijucas, a Ato foi a primeira imobiliária a possuir CRECI Jurídico, fator que promoveu a competitividade da empresa.
DE FAMÍLIA
Não bastasse ter sido um empreendedor de sucesso, Jilson de Oliveira, o Gil, soube cultivar o mesmo dom dentro da prtópria família. As filhas Ingrid e Izabele entraram na empresa como funcionárias, aprenderam com ele e, agora, estão à frente da Ato Imóveis na tomada de decisões da empresa, confirmando que família que trabalha unida, prospera unida.
|