Topo
TIJUCAS | Quarta Feira, 24 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

12 de Junho de 2018 - 21:36:32

Tijucaneando

 
 
Tijucaneando
DOAR O SALÁRIO?
No uso da tribuna da sessão da Câmara de Vereadores, Cláudio Tiago Izidoro (PMDB) opinou sobre assunto polêmico, respondendo aos que defendem que parlamentares deveriam trabalhar mais, ganhar menos ou até doar o próprio salário. “Nós vereadores não trabalhamos só duas horas por sessão. Nós trabalhamos o dia todo!”, defendeu, argumentando que o ofício não fica restrito ao plenário. “Somos representantes do povo e recebemos nosso salário justo. Quem quiser que se candidate e depois doe o salário a alguma instituição”, concluiu Cláudio.  
 
TÁ DE OLHO 
“Nunca vamos perder nosso senso crítico, nosso senso fiscalizador. Para isso que somos pagos!”, falou o vereador Rudnei de Amorim (DEM), garantindo que não é por fazer parte da base do governo em Tijucas que irá deixar de fazer cobranças quando achar necessário.  
 
GRITO DA PLATEIA 
Durante a sessão da última quinta-feira, na Câmara de Vereadores de Tijucas, antes do fim do encontro, alguns parlamentares foram embora. Faltavam entrar em votação algumas indicações e requerimentos. Ao final, da plateia foi feito o pedido à mesa diretora: que registrasse em ata a saída dos vereadores que não ficaram até o fim da sessão, por não terem cumprido o horário.  
 
EM PAUTA 
Acontece amanhã, das 14h às 17h, o Seminário do Idoso “Direitos dos Idosos, Novos Olhares”. O evento, que é realizado pela Comissão de Defesa dos Direitos dos Idosos, acontece no Anfiteatro Leda Regina, no centro de Tijucas. E é aberto ao público. 
 
VAMOS PARTICIPAR? 
E por falar em direito dos idosos, o Lar Santa Maria da Paz realiza no próximo sábado, a partir das 11h30, a terceira edição do Pirão Solidário em prol da instituição. O evento acontecerá no salão paroquial da igreja matriz de Tijucas, durante a Festa do Divino Espírito Santo. O valor do almoço será R$ 20 por pessoa. Vamos prestigiar e colaborar com o Lar!
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube