DOAR O SALÁRIO?
No uso da tribuna da sessão da Câmara de Vereadores, Cláudio Tiago Izidoro (PMDB) opinou sobre assunto polêmico, respondendo aos que defendem que parlamentares deveriam trabalhar mais, ganhar menos ou até doar o próprio salário. “Nós vereadores não trabalhamos só duas horas por sessão. Nós trabalhamos o dia todo!”, defendeu, argumentando que o ofício não fica restrito ao plenário. “Somos representantes do povo e recebemos nosso salário justo. Quem quiser que se candidate e depois doe o salário a alguma instituição”, concluiu Cláudio.
TÁ DE OLHO
“Nunca vamos perder nosso senso crítico, nosso senso fiscalizador. Para isso que somos pagos!”, falou o vereador Rudnei de Amorim (DEM), garantindo que não é por fazer parte da base do governo em Tijucas que irá deixar de fazer cobranças quando achar necessário.
GRITO DA PLATEIA
Durante a sessão da última quinta-feira, na Câmara de Vereadores de Tijucas, antes do fim do encontro, alguns parlamentares foram embora. Faltavam entrar em votação algumas indicações e requerimentos. Ao final, da plateia foi feito o pedido à mesa diretora: que registrasse em ata a saída dos vereadores que não ficaram até o fim da sessão, por não terem cumprido o horário.
EM PAUTA
Acontece amanhã, das 14h às 17h, o Seminário do Idoso “Direitos dos Idosos, Novos Olhares”. O evento, que é realizado pela Comissão de Defesa dos Direitos dos Idosos, acontece no Anfiteatro Leda Regina, no centro de Tijucas. E é aberto ao público.
VAMOS PARTICIPAR?
E por falar em direito dos idosos, o Lar Santa Maria da Paz realiza no próximo sábado, a partir das 11h30, a terceira edição do Pirão Solidário em prol da instituição. O evento acontecerá no salão paroquial da igreja matriz de Tijucas, durante a Festa do Divino Espírito Santo. O valor do almoço será R$ 20 por pessoa. Vamos prestigiar e colaborar com o Lar!
|